barulho do cooler do computador

    Autor Mensagem
    André_89
    Veterano
    # mar/11


    fala galera...pretendo comprar um mic condenser voltado pra voz e outro pra violão, pra melhorar um pouco o som q eu tenho tirado, só que to meio preocupado com o barulho do cooler do pc!!

    tipo... ele não é daqueles barulhentos.... mas eu sentado aqui ouço o barulho dele com perfeição (rs..)

    sera q vai atrapalhar mto??? alguém aí fez alguma gambiarra pra melhorar isso???

    ogner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    André_89

    Isola o computador ou onde vc vai gravar. ja vi uns doidos que entram dentro do armario ( não é que são bixas e viram homens) pra gravar voz. Ou fazem tipo uma "cabana" com colchoes...Só gambiarra!

    André_89
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    hauhauh.... entrar dentro do armário com o violão e tudo nao rola!!!

    to pensando em uma "cabana" pro pc, qro só ver um jeito pra ele não esquentar

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Enquanto não rola solução, grave um pouco do ruído e depois use algum noise reduction!!

    MABsound
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: MABsound
    · votar


    André.
    Já passei por isso e posso te dizer, atrapalha sim. quando gravava dentro do meu quarto comprei um um mic condensador, primeiro tive que me acustumar com ele levou um tempo mais depois mesmo com os ruidos do pc minhas gravações melhoraram muito. Bom, pra ter uma qualidade o mic a condensador é indispensável pode comprar sem medo. Para melhorar isso gambiarra tem um monte mas te aconselho quando puder tenha uma sala tecnica e outra só para gravação. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a barulho do cooler do computador