Avaliação de mixagem(teste)

    Autor Mensagem
    Rikrdo
    Veterano
    # fev/11


    Ae galera gostaria que vcs dessem uma ouvida nessa gravação minha e dessem opiniões sobre como fico o som no geral e se tem alguma coisa sobrando ou faltando.

    http://www.4shared.com/audio/_y8Swrlo/bete_balano_master.html

    Desde já obrigado.
    Abraços!

    robduke
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    q equipo vc usou para gravar

    robduke
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    achei bem profiça, vou ouvir nos monitores e definirei melhor a impressão

    bondtecla
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rikrdo,

    Supertrabalho. legal.

    Perdoe-me se eu estiver errado, mas percebi um leve retardo no alinhamento da bateria em relação aos outros instrumentos.
    Sem compromisso, tente fazer essa correção e depois poste aqui se notar alguma diferença.

    Rikrdo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    robduke
    Rapaz, isso ae é uma gravação caseira que fiz no meu PC com uma placa de audio SoundBlaster 5.1 no Adobe Audition. A batera foi captada em 2 canais, guitarra e baixo no Guitar Rig e voz direto no Audition, tudo espetado no LINE IN da placa.
    A batera foi gravada em dois canais:
    O esquema foi esse: 4 mics GPA580, um no bumbo, um na caixa, um no surdo e um pros tons. Os mics do ton, bumbo e surdo passaram numa mesa dessas wattsom e depois o sinal deles juntos ia pra um Groovin Equalizer EQ-400 de guitarra e daí pro canal 1 da placa de som. O mic da caixa passou por um preamp caseiro que tenho aqui so pra dar ganho e um brilho e dai no canal 2 da placa de som. Gravei os dois no Audition e dei uma equalizada nos canais pra soarem melhor e pronto.


    bondtecla
    Valeu kra!
    Realmente a bateria está um pouco desalinhada com o baixo mais especificamente. Vou ver se consigo acertar isso.


    Fiz algumas correções aqui quanto a volumes e vou postar a outra versão então desconsiderem a primeira postagem.

    http://www.4shared.com/audio/RvMcS7uZ/bete_balano_master2.html

    Aguardo mais opinioes.

    robduke
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, realmente falta um pequeno ajuste en alguns trexos, quase passa despercebido, mais cara ,achei muito bom, uma qualidade legal mesmo, pode seguir com as gravações que tem futuro cara, quem me dera se conseguisse esse resultado, espero chegar lá
    abrsssss...e boas gravações!!!!!

    bondtecla
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Velho Rikrdo,

    muito legal seu trabalho.

    vou lhe dar mais duas opiniões. caso não fique legal desconsidere.

    1. se estivese numa pista separada eu iria pedir para adicionar um pouquinho de reverb na caixa;

    2. diminua mais um pouco o volume do baixo (um "pouco" quero dizer: vá baixando e ouvindo)

    daí nos conte a experiência.

    vlw?

    gleydsongf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    valeu mesmo mano pra uma gravação caseira ficou legal !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de mixagem(teste)