Mix com programas gratuitos (+música própria)

    Autor Mensagem
    kyo_ryo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: kyo_ryo


    Pessoal, remixei uma música que fiz ano passado e gostaria de saber o que vocês acham da mix, além da opinião sobre a canção em si. Apesar dela ter letra não gravei o vocal pois minha voz "estragaria" a música... hehe (gravei algumas vezes, mudei o tom e não gostei do resultado).

    Eu não regravei as guitarras, peguei as que gravei da mix antiga. Acabou saindo uma versão bem mais enxuta, na mix antiga utilizei mais duas guitarras, uma bateria eletrônica e alguns efeitos sonoros. Depois postarei a mix antiga para compararem.

    É importante ressaltar que utilizei apenas programas/vsti's gratuitos (com exceção do Reaper). Essa gravação marca minha migração do Sonar para o Reaper. Gostei muito do Reaper, achei ele muito mais estável, não achei difícil (já estava acostumado com o Sonar) e consegui fazer algumas coisas que nunca tinha conseguido no Sonar. Hoje comprei de uma vez a licença do Reaper.

    Os instrumentos utilizados foram:

    Bateria, Strings e Baixo: Kontakt 4 Player, com a biblioteca gratuita que a NI disponibiliza.

    Rhodes: Mr Ray 73 + Guitar Rig 4 (versão cortada que acompanha o Komplete 7 Players).

    Guitarra: Condor GX-50 Vintage, GFS lil'killer na ponte e Boss GT-10.

    Finalmente, a mix é esta: Todas as canções.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara tudo ótimo! Mix coesa e a música bem legal - Parabéns!!!!!

    kyo_ryo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gilberto Juba
    Obrigado, cara!

    kyo_ryo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Foi pro meu mp3...

    kyo_ryo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gilberto Juba
    Haha, está boa mesmo?

    Essa aqui é a versão antiga: http://www.4shared.com/audio/fi5hkVoR/kyo_ryo_-_Todas_as_canes__2010.h tml

    Usei:
    - Sonar 7 para a mix;
    - Ezdrummer na bateria;
    - Kontakt2 com samples do Bandstand nos Strings;
    - FM8 no Rhodes, na bateria eletrônica e no glockenspiel no começo;
    - Cakewalk TTS-1 no efeito sonoro no começo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mix com programas gratuitos (+música própria)