como gravar o solo ouvindo a base

    Autor Mensagem
    devill
    Veterano
    # fev/11


    galera e o seguinte queria saber como por a base para tocar para eu gravar o solo sem que a base saia na gravaçao eu utiliso o soud forge 9 e agora instalei o cubase sx3 andei tentando gravar por rumo so que e dificil demais e nao saiu legal queria um ponto de referencia tentei por o media player para tocar so que o som dele tambem sai na gravaçao queria so o solo vou aguardar obrigado se meu topico estiver na area errada me perdoem porque n intendo muito de forum vlw

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    devill

    Crie uma pista a mais no Cubase, importe o som que voce quer usar como base e use um fone. Se voce está se referindo ao vazamento que acontece de um canal pro outro, isso é mínimo, na mix geral nem da pra perceber. Abs!

    devill
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mais so tem esse geito? achei que dava pra gravar sem vasamento de um canal para outro ai quando eu for editar o solo com o vasamento da base vai ficar orrivel tem como gravar o solo sem sair a base gravado sem usar fone e sem vasamento com um programa mais avanssado? obrigado por ajudar fico aguardando mais sugestoens

    gwallner
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    devill
    Peraí, vamos entender melhor....
    De onde vem essa base e como vc está granado o solo? Microfonando o ampli?
    É só colocar a base em uma pista, criar uma nova pista e gravar o solo. Se vc está microfonando o ampli para o solo, jogue um pano por cima do ampli e mic, isso ajuda.
    Mas me explique aí com detalhes como vc plugou as coisas para a gravação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como gravar o solo ouvindo a base