Interface USB sem software.

    Autor Mensagem
    PabloVieira
    Veterano
    # jan/11


    Buenas pessoal,
    Existe alguma interface USB com especificações similares às da Fast Track USB (aquela mais simples mesmo) que venha sem nenhum software junto? É que a grana está curta, e eu sei que o programa que vem junto encarece o produto.
    O que eu sei também é que mesas como a Behringer 1204 USB não vem com software, tem saída para USB, preço similar ao da Fast Track e e me oferecem uma gama bem maior de canais pra poder brincar de gravar em casa.
    Além disso, preciso economizar para comprar um microfone condensador...
    Pretendo gravar, basicamente, voz, violão, guitarra (usando VST, como Guitar Rig), e talvez baixo.

    Alguém tem boas sugestões de interfaces mais baratas?

    Obrigado. =)

    Digão00
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PabloVieira

    Desse jeito vale mais a pena comprar usada do ML

    Daniel Orp.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ih cara, não existe muita opção mais barata, só a Fast Track 2 mesmo =/

    PabloVieira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu pela ajuda, pessoal.
    E sobre a mesa da Behringer com USB? Compensa também?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A mesa Behringher tem mais canais por causa do mixer, mas ela não grava eles separados não, vai gravar apenas dois LR como na Fast Track

    E tem interface mais barata do que FTrack sim e da própria Beringher - procura pela UCA202 dá para achar por 100,00 no ML, ou a melhorzinha UCA222 por uns 140,00

    Se a intenção é gravar mais guitarras e baixo, tem a UCG102 por uns 150,00, já conta com entrada p10 direto

    Ou seja tem coisa bem barata para poder se brincar de home studio, ninguem mais pode reclamar disso, e no futuro, você compra coisa melhor

    Ps. a Beringher disponibiliza para Download em seu site alguns softs

    PabloVieira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Edson Caetano

    Obrigado pela força =)

    Eu andei olhando as especificações da mesa da Behringer, e eu tinha entendido isso mesmo, que ela gravava em apenas dois canais no computador, mas resolvi perguntar aqui para confirmar... Já desisti dela então.
    Dei uma olhada na UGG 102, e vi que ela é idêntica ao antigo JamLab na M-Audio, que eu tenho aqui em casa. Infelizmente, esses modelos não têm entrada para microfone, o que me deixa na mão, no tocante a gravar voz & violão. Gravar guitarras eu já posso, estou precisando de uma interface para gravar voz também. É possível fazer isso com o JamLab ou preciso de uma interface como a Fast Track?
    Mais uma coisa... fui à Teodoro Sampaio esses dias, e vi lá um microfone condensador USB, o Behringer C1U. Como eu já tenho a interface P10, essa também seria uma boa solução. Por volta de R$300, vale a pena?

    Obrigado...

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O mic Usb é uma saída, já que tem a Jamlab, ainda estaria acrescentando um mic legal para voz, acredito que vale a pena sim

    PabloVieira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Edson Caetano
    Perfeito. Obrigado pela força, amigo. Vou dar uma olhada no orçamento aqui... se não tiver saída por enquanto, vou comprar o microfone USB.
    Enquanto isso, vou sonhando com o gravador BOSS BR-800...

    Um abraço

    gwallner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Edirol U4-FX, vem com o Sonar, mas é mais barata e muito boa.
    Só não dá pra usar Pro Tools.

    É difícil achar interfaces equivalentes a essas sem software.
    Particamente todas vem com algum tipo de programa.

    Abraço.

    Lenário
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    eu vi num site uma interface de áudio soundking usb ua 161 B por um preço bastante razoável, será que é boa? talvez sirva pra você, alguem já viu essa? já testou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface USB sem software.