Usando o metronomo ao tocar ao vivo (SONAR 8)

    Autor Mensagem
    jmanuli
    Veterano
    # jan/11


    É possível utilizar o metronomo do SONAR 8, tocando junto com uma gravação feita no programa, mas de uma forma que só o baterista escute o metronomo? Caso seje possível, como posso configurar isso, e como faço as conexões junto a placa de som e ao fone de ouvido?

    kyo_ryo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jmanuli
    Qual sua placa de som? Gravação seria reproduzida no que? PA, fones para a banda?

    jmanuli
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Placa de som UCA202; Queremos que o metronomo saia apenas em um fone para o baterista, e o restante da gravacao saia na mesa do som ou em um amplificador para ser ouvido por todos.

    jmanuli
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ninguem sabe?

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Desculpe, mas não sei mecher no sonar, mas tive essa idéia, fazer umas gambiarras, tipo usar um metronomo digital em um notebook/celular e direcionar pra um fone pro baterista.

    guitarg3
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    uma coisa q a galera costuma usar eh por o metronomo no left e a gravaçao no right.. ae o canal esquerdo vc manda pro batera e o direito pro pa.. ms ae a sua gravaçao q vc estara mandando será mono...

    jmanuli
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, é exatamente isso q eu quero, mas como configuro isso no SONAR, pro metronomo sair de um lado e a gravacao no outro?? So estou conseguindo mexer na gravacao......nao encontro como altero o lado do metronomo.....

    kyo_ryo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jmanuli
    Crie uma trilha midi nova para esse fim, deste modo será mais fácil colocar um VST de bateria, por exemplo, para alterar o pan.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usando o metronomo ao tocar ao vivo (SONAR 8)