Duvida sobre programass

    Autor Mensagem
    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # dez/10


    Galera é o seguinte,estou atrás de aluns bons programas de gravação e de efeitos(para guitarra)...
    Fui buscar na internet e no forum e ví varios programs....

    os que mais me intereçei foi pelo Nuendo(já estou baixando) e pelo guitar rig....



    Mais no entando queria saber se vou ter bons resultados com esses programas....

    Estou com um notebok novo(core i5,500hd,4g ram,etc)só que a placa de audio nao tenho nada de diferente,só tenho a que vem no notee mesmoo...

    intao queria saber se vou ter bons resultados com esse programas,ou vc me indicam alguns programas diferendes(para gravação e para efeitos de guitarra)


    obrigado galeraa!!!

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    alguemm???

    Kallau
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De gravação existe o Nuendo, Cubase, Sonar, FL, etc..
    São iguais, nenhum deixa a desejar. Dai você escolhe o que mais te agrada no visual, na praticidade, etc..

    De simulação de amp e efeitos, tem o Guitar Rig, Amplitube, Ampeg SVX para baixo...

    Esses são os mais comuns, e os mais famosos...
    Tem mais alguns, só que todos eles são quase a mesma coisa.
    O que muda é a interface e a simulação de alguns amp's.

    Espero ter ajudado :D

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Thiago_Canhoto
    Para gravar uso o Cubase 5 (com update), e é muito bom, tanto para Midi, quanto para Audio, para mixagem, etc e tal! Acho ele um programa muito bom!
    Quanto a efeitos de Guitarra existem muitos, eu tenho o GuitarRig 3 e 4 (com muitos presets de Bandas e artistas famosos), tem a serie do Amplitube que muito bom, dentre outros!
    Aqui no FCC voce encontra um tópico sobre um efeito para guitarra, procure por :"Vintage Amp Room (Marshall, Fender e Vox): Puro e Simples!" É muito bom! Com dicas, link e tudo mais!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Kallau

    zélo cardoso


    Agradeço as dicas dos dois aee que foi muitoo boa!!!!

    queria só saber ainda se mesmo com minha placa tradicional(comum) do notebook consigo fazer um som legal???


    vlw..!

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Thiago_Canhoto
    queria só saber ainda se mesmo com minha placa tradicional(comum) do notebook consigo fazer um som legal???

    dá sim

    leia esse topico:

    Usando a guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    ----------------
    intao queria saber se vou ter bons resultados com esse programas,ou vc me indicam alguns programas diferendes(para gravação e para efeitos de guitarra)

    da uma olhada nas gravações de JAM e de tributos.
    por exemplo esse do titãs, tem as fichas técnicas do que cada um usou, ve se tem os softwares que voce ta de olho.

    Tributo Titãs FCC
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/239203/

    ------------------

    eu uso guitar rig e reaper na placa de som comum do computador, acho que dá bons resultados

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kiki


    valeu pelas dicas ae kiki......


    obs:(te mandei uma mensagem nos seu recados......)



    flw cara.....vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre programass