Sonar Lendo Asio

    Autor Mensagem
    BeckerPreacher
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: BeckerPreacher


    Como eu faço para o Sonar(4) ler o Drive Asio??..
    Tenho o Guitar Rig(3) qnd O abro, ele abre automaticamente o Asio e Funciona na boa.
    Abro o Sonar (sendo q eu já fiz ele reconhecer o Guitar Rig), ae abro o Rig na caixa de Efeitos da Track do Sonar toco e fica sem som pois no Output/ou Input(alias creio q seja por causa disso) ele não está como o Asio e sim o Driver q eu possuo q se chama (Realtek AC97).
    tipow O Rig Abre Normal e Funciona normal por abrir tbm o Asio junto(automaticamente)
    o Sonar não está com o Asio, ae fica sem som o Rig(tipow a barrinha de audio do Sonar mostra q está saindo som, mas não se escuta nenhum som( se gravar tocando no ''Advinha'' e executar vc escuta o som e tal)
    se compliquei a pergunta (Esculacha, q eu Ei de definir melhor a pergunta hehe) vlw..

    BeckerPreacher
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Alguém???

    BeckerPreacher
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Descobri minha resposta.. vlw .

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E não vai explicar o que estava acontecendo?? quando alguem pesquisar e achar esta mesma dúvida, como vai ter solução, se a guardou para você hehe

    Escreve aí

    BeckerPreacher
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: BeckerPreacher
    · votar


    Certo...
    O esquema é o seguinte: Pós instalação do Driver (Asio), Utilizando O Sonar, Options(Opções) > Audio > Advanced(Avançado) >Playback And Recording(Reprodução Fonográfica e Gravação) > Driver Mode(Modo Driver) > e Selecionar o Driver (ASIO) se instalado ele vai aparecer para escolher...
    fazer o Sonar ler o Asio deu certo mas o som ainda não está reproduzindo para mim ouvir, somente se eu gravar!.. o unico som q sai é limpo mas quando eu abro o ''audio'' (Entrada)..
    resolvendo eu já posto aqui .. VlW!!
    Obs: Ou se alguém puder me ajudar hehe

    BeckerPreacher
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    consegui fazer reproduzir em tempo real... para o Som sair em tempo real deve-se ativar a opção (Input Echo) q fica ao lado da Função (REC) (R) (- >>) ...vlw !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar Lendo Asio