Como ligar um rack em uma mesa?

    Autor Mensagem
    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10


    Gente, tenho uma dúvida muito babaca, mas não sei...
     
    Se eu quero gravar uma bateria por exemplo, eu ligo cada microfone em um canal da mesa, mas e se eu quiser adicionar o efeito que eu tenho no rack.
     
    Exemplificando, se eu tenho um Behringer Mic2200, e eu quero passar todos os mics da bateria por ele, pra dar um up no som. como eu faço?

    Bem, não estou precisando mesmo disso e nem tenho nada disso, mas é só pra buscar conhecimento mesmo.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pô, eu quero saber comofas D:

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    gege_correa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Daniel Orp.

    Que eu já tenha visto é mais ou menos como o SEND / RETURN de um ampli de guita... tipo na mesa tem uma saída específica que manda os efeitos pro rack... da saída do rack você liga numa entrada especifica que tem na mesa... ai em cada canal vc vai ter um botão FX MIX, ou algo do genero, que varia por exemplo de 0 - 10 para vc regular a qtde de efeito em cada canal. Deu pra entender?

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    gege_correa
     
    ah sim cara. muitíssimo obrigado. deu pra entender perfeitamente :D

    jaime willians
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu não indico voce fazer isso, colocar esse pré de mic na mesa pra passar todas as peças de bateria,ele é um pré para apenas 02 mics,não se trata de um efeito de onda tipo reverb,chorus ou coisa assim,faça a experiencia mas não recomendo, o que com certeza irá acontecer é saturar mais do precisa em alguma peça do que em outras, pra que voce tenha um som bacana na bateria é preciso ter uma bateria boa, uma console som prés de boa qualidade,cabos bons e microfones bons tambem,sem falar que esse pré ai mic 2200 é de baixa qualidade viu,experimente sempre!!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ah, mas eu apenas dei um exemplo :B
    Eu não tenho uma mesa, e muito menos um rack com vários efeitos.
     
    Mas é que conhecimento nunca é demais né! HAHA
     
    Mesmo assim, muito obrigado. Não sabia que esse efeito era de baixa qualidade O.O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ligar um rack em uma mesa?