Separando As Peças De Bateria (Não Virtual) Utilizando Sonar(4 em diante)

    Autor Mensagem
    BeckerPreacher
    Veterano
    # dez/10


    Bom pessoal só vejo tópicos sobre bateria virtual...
    segue minha duvida: por exemplo se eu tiver todo o equipamento necessário ( Placa, Mesa e tal). sendo assim liguei os mics para cada peça da batéra inclusive (Over e tal), Aí como eu faço para dividir cada peça em cada canal?( Utilizando Sonar).
    obs: acho que escrever sem mostrar vai ser meio dificil, porém oq puderem me responder tá de bom tamanho..

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BeckerPreacher

    Suponha que você tenha uma placa com pelo menos 8 entradas analógicas, você terá que ligar da seguinte maneira abaixo:

    MIC => Mesa (Insert) e Mesa (Direct Out) => Placa de Som (In)

    Essa ligação se repetirá para os 8 canais que você queira microfonar para a bateria.

    É uma ligação simples, direta, caso você queira processar o áudio antes de chegar na placa de som, isso é feito no momento que o som chega na mesa.

    Abs.

    gege_correa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BeckerPreacher

    Vale frisar essa parte que o AndrewMcPherson falou:

    Suponha que você tenha uma placa com pelo menos 8 entradas analógicas

    A placa de som do teu PC deve ter tantas entradas quanto o número de peças que vc deseja separar, ex caixa -> 1 canal, bumbo -> +1 canal, over -> +1 canal, etc, etc...

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vale lembrar que tua placa de som e tua mesa tem que ter pelo menos uma boa quantidade de canal

    Tipo, uma bateria geralmente são 7/8 peças

    Tua placa de som deveria ter pelo menos 10 canais ou até mesmo 8 canais e tua mesa 8 direct outs!!

    guitarg3
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é o que falaram.. se vc vai usar 8 microfones pra microfonar a bateria entao vc terá que ter 8 canais de entrada na sua interface de audio que está usando.. ai a gravaçao ja entra no sonar tudo separado.. vc estara gravando vários canais simultaneamente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Separando As Peças De Bateria (Não Virtual) Utilizando Sonar(4 em diante)