Gravador Boss BR864 [Problema]

    Autor Mensagem
    Richard Guitar
    Veterano
    # nov/10


    Boa noite pessoal

    Estou com um problema nesse gravador, nao sei o que pode ser

    O som está saindo distorcido, sujo, com interferencia, lembra um oitavador, mas eu vi que o harmonizer nao está ligado.

    Liguei a guitarra na entrada de mic, e tb pela entrada RCA dele, e todas as vezes apareceu o mesmo problema.

    Alguem já passou por isso, será que todas entradas estão queimadas?? ou a saída??

    Ou é alguma configuração que eu não estou sabendo fazer.

    Valeu galera.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Guitarra liga-se no LINE IN , e não no MIC....
    veja tambem o botão de ganho se não ta ligado...pois o botão de ganho é um "pad" atenuador de 20 dbs acho, ou seja, ele reduz o volume de entrada...

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    éle tem entrada HIZ para instrumentos...e vc pode usar a saida USB para queimar os tracks em wav.
    Olha, um truque legal é gravar os 8 canais separados....fazer uma mix de referencia e iniciar outro song com esta mesma mix nos canais 1 e 2, daí vc grava mais instrumentos nos canais de 3 a 8,ou seja, só aí vc ja tem 14 tracks separados da mesma musica !!!!....daí vc passa os tracks pro pc e queima os tracks individualmente para serem mixados num estudio profissional....

    Michael_Nsc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Osvaldojr
    veja tambem o botão de ganho se não ta ligado...pois o botão de ganho é um "pad" atenuador de 20 dbs

    Botão de GANHO é um PAD? uehuaauheauhe cafundiu tudo!


    Richard Guitar


    Ta com cara de ser duas coisas: se ele tem entrada HiZ, provavelmente é como um Direct Box. Deve ter algum lugar onde vc chaveia ele para "LFT/GRD", que seria Lift/Ground, que é a maneira como ele é aterrado.

    Ou então pode ser o cabo que vc está usando.

    O canal não está queimado se ele está gravando alguma coisa.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Certo, ganho é ganho, atenuador atenua ( me confundi acima )...Guitarra vai no HIZ...

    Richard Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Obrigado ao Osvaldo e ao Michel pelas respostas

    o problema ainda continua, mas a gravação ficou legal, quando passei para o computador o sinal está perfeito.

    acho que o problema é na saída mesmo do sinal.

    a entrada está perfeita.

    abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador Boss BR864 [Problema]