Peavey PV 20 é bom ?

    Autor Mensagem
    DJD
    Veterano
    # out/10


    Galera, eu to indo pros estados unidos, e eu vou aproveitar pra comprar uns mics pra microfonação da bateria, os mics eu ja sei qual pegar e tal, mas agora, eu queria a ajuda de voces, que mesa de som eu posso arranjar la ? maximo de 600 dolares LÁ. 600 dolares aqui no brasil pode ser algo assim de 3000 reais as vezes, hehe... Mas enfim.. eu tava pensando numa peavey pv20 so que ela nao é nem um pouco conhecida, eu acho, mas em todo o caso, o que voces acham dela ?

    E outra, qual mesa de som, de no minimo 10 canais voces me surgerem ? Valeu gente, brigadao.

    DJD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ah, esqueci de dizer, eu preferiria uma com usb, ou com saida de mic, por que ai eu tenho pre-amp/conversor de saida de mic pra usb (x2u da shure)... Valeu galera

    DJD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    E o preço pode ser um pouquinho mais de 600, mas tambem nao pode ser tipo 2000 dolares ne, hehe

    DJD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Outra duvida minha é: queria saber se o sm 57 é bom pra microfonar tons de bateria e pratos, eu sei que pra caixa ele é excelente... so que a minha duvida é se ele funciona bem microfonando tons de bateria e como over para os pratos, será que rola ?

    Qual o melhor microfone (eu quero shure) pra tons e pratos ?

    Valeu galera!

    DJD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Lembrei de outra coisa... essa pv20 fornece phantow power de 48v, eu nao sei se tem como ligar e desligar essa opção de enviar phantow power, caso nao tenha, o que acontece se eu ligar um mic que nao precisa de pahntow poer (sm57 por exemplo) nela ? pode ferrar o mic ?

    Tipo ela fornece sempre phantow power, e o mic nao precisa, o que acontece ?

    DJD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ninguem ?

    Iversonfr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DJD

    Eu tenho uma PV14 e acho muito boa. Faz o que se propõe, e tem alguns efeitos legais de se usar.

    minha duvida é se ele funciona bem microfonando tons de bateria e como over para os pratos

    Não, tem que ser um mic condenser, aqueles finos, tipo caneta.

    Qual o melhor microfone (eu quero shure) pra tons e pratos ?

    Vai fazer merda. Ainda mais indo pros EUA. Tem marcas melhores por preços mais acessíveis.

    pode ferrar o mic ?

    Não dá nada, mas da pra desligar o phantom power se não for usar.

    DJD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Quais mics voce me recomenda ?

    DJD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ninguém ?

    DJD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alguem me ajuda por favooor, mais ninguem conhece as mesas de so peavey pv's ??

    O amigo ai de cima falou pra nao comprar shure pra microfonar a bateria que eu taria fazendo besteira, alguem sabe um melhor ?

    Iversonfr
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    DJD

    Opa, falei apenas para não comprar shure pois como voce está indo para os EUA, tem coisas mais legais que talvez sejam mais interessantes. Por exemplo, se voce for pegar um kit PG da shure, pegue o Audix Fusion que é na mesma faixa de preço (foi o q eu fiz depois de muiiiiiiito pesquisar). Se voce tem condições de gastar um pouco mais, tem um kit de batera da AKG bem legal, etc... não sou profissional no ramo, só disse aquilo pra tentar fazer voce ir atrás de pesquisar outras marcas e não ficar bitolado só em Shure como voce demonstrou estar, igual guitarrista iniciante fica em Marshall e acaba comprando os MG's... tem diversas marcas com kits de mic muito bons que valem a pena serem avaliados. AKG, Audio Technica, Audix, etc. Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original