Hestia - 1ª gravacao em estudio

    Autor Mensagem
    hirgous
    Veterano
    # set/10


    Blz Galera?

    Eu e minha banda gravamos uma de nossas musicas em estudio, e como foi a primeira vez que fizemos isso, achamos que o resultado nao foi ruim, mas ha muito o que melhorar.

    Gostaria que vcs mais experientes nas gravacoes nos dessem algumas dicas de como melhorar, seja nas baterias, guitarras, vocais, efeitos, etc, para que as proximas gravacoes saim com uma qualidade mais bacana.

    Qdo puderem, deem uma olhada no link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=JRmlbA9b7A8

    Valeeeeu brothers.

    louis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hirgous
    Pra primeira gravação tá até bem bom..!
    Achei as bases de guitarra com uma distorção um pouco artificial em alguns momentos.
    A voz tbm poderia estar um pouquinho "maior", talvez com um pouquinho mais de ambiencia.
    Não sei se é a minha caixa de som, mas achei o bumbo meio fraco e o baixo meio "magrinho". Ficaria melhor com os graves mais presentes.
    Um abraço

    hirgous
    Veterano
    # out/10
    · votar


    louis

    Entao cara, as guitarras realmente foram a parte que decepcionaram um pouco, mas foi culpa nossa mesmo... tipo, preguica de regular corretamente as pedaleiras rsrsrs... mas essa licao ja foi aprendida e agora estamos tirando uns timbres mais bacanas

    Quanto ao bumbo acho que tanto pode ser a caixa que se esta ouvindo a musica, qto pode ser falta de uns graves... quando coloquei a musica no meu mp3 achei que tinha ficado meio zoado, mas quando liguei no ampli e tambem no som do carro, deu outra cara....

    Mas vou seguir suas dicas pras proximas meu velho.

    Valeeeeeeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hestia - 1ª gravacao em estudio