Localização do volume Edifier R1000

    Autor Mensagem
    Marcelo Gaucho
    Veterano
    # set/10


    Olá pessoal.. tenho uma dúvida e gostaria de solucionar esse probleminha. O volume das caixas Edifier R1000 TCN é localizado atrás de uma das caixas, e como não possuo "aquário" para realizar as minhas gravações (são feitas no meu quarto) a cada vez de gravar algo eu preciso baixar o volume atrás da caixa se não vaza o som (o que não é muito cômodo) para monitorar com fones. Tenho uma mesinha behringer xenyx802 e queria saber se não existe algum meio de controlar o volume das edifier por ela ou por algum outro modo que fique mais "a mão" pra mim.. até mesmo algum tipo de "corte" , ou seja, algo que eu possa a cada vez de querer gravar parar a reprodução de áudio nelas. Espero ajuda.. valeu.. t+

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/10
    · votar


    Marcelo Gaucho
    Explique melhor como você fez a ligação das caixas na mesa... Elas estão plugadas na mesa, não é?

    Marcelo Gaucho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    isso.. estão normal.. na saida (ctrl room out).. regulo o volume delas pela mesa.. isso ta td ok.. mas qndo quero gravar um violão acustico por exemplo, tenho q parar de tocar audio nela e monitorar pelos fones... aí é q tá.. tenho q ir lá atras dela e baixar o volume.. fica muito ruim.. queria saber se não tem uma ligação "alternativa" pra controlar o volume delas pela mesa ou algo assim.. tipo controlar elas por um canal da mesa ou algo assim.. sei lá.. só pra não fazer isso ( ter de estar me levantando e indo lá atras da caixa pra regular o volume)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Localização do volume Edifier R1000