Microfone MC-200 - Leson

    Autor Mensagem
    thiagow
    Veterano
    # set/10


    olá, galera estou pra comprar um microfone leson MC-200, para gravar no home studio que estou montando.


    Gostaria de saber a opinião de vcs, esse microfone é bom?, vale apena comprar?



    Abraço!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O que voce quer escutar como resposta...

    Posso te dizer que ele é um mic simples, propaganda muito longe da realidade, é um mic amador, bem simples até

    E o pior, eu tenho este microfone, quando comecei com home, achava que mics de 50,00 eram ótimos, depois 75, 90, 110, 150, foi melhorando, mas coisa boa, boa mesmo camarada, só com uns 300 conto no bolso

    Aí sim dá para pensar em começar a gravar, mas temos excessoes que me agradaram

    - Shure 8800 - barato 130,00 se procurar, e é um shure
    - Samson Q7 - 150,00 microfone excelente, boa captação ambiente
    - Chineses Skp Pro - cópias descaradas do shure com capsula alemã, valem a pena para quem está com a grana curta

    Boa sorte, mas leia o forum bastante que temos muita coisa falando de Microfone, e não se precipite para não jogar dinheiro fora

    Até

    thiagow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Obrigado por ter respondido edson caetano, realmente depois que comprei a placa de som e a mesa de som fiquei "duro", e estou precisando de um microfone bom que dê pra fazer umas gravações legais.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone MC-200 - Leson