uma interface é realmente necessaria?

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Slash_1989


    seguinte... eu curto mto fazer minhas gravações no pc. meu equipo eh uma schecter plugada num cry baby ligada direto no line in do pc, com placa onboard, e usando o amplitube.
    OK, bem amador, mas eu até que consigo timbres razoaveis dessa forma. mas faz anos que to nesse esquema e agora sinto a necessidade de dar um upgrade.
    meu colega me sugeriu uma interface USB, pensei na fast track pro, mas minha duvida eh se a qualidade da gravação EM LINHA com uma interface realmente fica mto melhor e se vale a pena investir no preço (R$895)
    pretendo mais para frente montar um home studio amador, nem que seja só pra mim, portanto eu gostaria de investir numa interface como a fast track PRO, mas tambem fico na duvida se num seria melhor pegar uma pedaleira com saida USB por enqto

    vale a pena investir numa interface?? ESSE é um exemplo de timbre que eu tiro com meu atual esquema. a fast track melhoraria mto o resultado???
    e dentre as interfaces disponiveis no mercado na faixa dos R$900, eu sempre ouvi falar mto bem da FT-PRO, mas me disseram que a toneport UX2 eh melhor.
    pretendo futuramente gravar guitarras, baixo, voz, microfonar amp e até teclado, no caso seria a fast track??? quem tem poderia me dizer os pros e contras dela???

    p.s.: com a fast track eh possivel gravar simultaneamente uma guitarra e um baixo, por exemplo?

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    is there anybody in there?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Ajuda sim...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/236559/

    Outro tópico complementar:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/239416/

    Abs

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia

    Ta de babá hoje é??

    Fod@!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    ogner

    Tô de ressaca e gripado! hehe

    Flw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a uma interface é realmente necessaria?