Gerenciador de Loops

    Autor Mensagem
    PeterBull
    Veterano
    # ago/10


    A pouco tempo mergulhei de cabeça nessa onda de controladores e hj tenho um Roland A-800 e nele existe pads multimídia tipo de play, pause e etc e gostaria de saber se alguém conhece um plugin vst que funcione como um controlador de loops!

    Tipo assim eu uso o Forte como Host dos meus plugins Vsti e gostaria de abrir nele um plugins vst que controlasse meus loops que eu disparo no decorrer do show da minha banda e que pudesse endereçar p/ os canais multimídia do meu controlador!

    Vcs conhecem algum?

    Desde já agradeço!

    E se alguém tiver alguma duvida sobre controlador, interface midi e notebook ou até dicas de plugins eu estou disposto a ajudar!!

    Abraço...

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Peguei o A500 a exatamente 2 horas, hehe, me de um mes e te ajudo, mas com certeza precisarei mais de voce hehe

    Cara o que voce quer, me interessa muito, mas não creio que o Forte seja capaz disso, o negócio seria talvez deixar o sonar 8.5Le com a interface do controlador programada para disparar as frases

    Como passarei alguns dias metendo a cara no equipamento vou tentar ver o que consigo por aqui

    Até

    PeterBull
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    [i][/i]A gente pode se ajudar sim!

    Sei que pelo próprio Forte não deve ter jeito, mas o que queria mesmo era usar um VST que fosse tipo um Juncker Box onde a gente tipo criava um playlist com os loops e disparasse através dos nossos controladores entende sem precisar de um DAW!

    Será que existe algo do tipo?

    Pq senão vou ter que usar o forte e outro software só p/ controlar os loops.

    Iae ta gostando do A-500, to achando meu A-800 excelente!

    PeterBull
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    UP...

    Alguém ai pode ajudar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gerenciador de Loops