como tirar a voz de um trxo da musica e colocar o do meu pai?

    Autor Mensagem
    Btardelli
    Veterano
    # ago/10


    bom galera meu pai ta com uma ideia meio maluca eu sei mais como eu prometi q ia tentar ajudar... eh o segunte dia 6 de setembro eh o casamento dele com a 2º mulher e ele queria azer uma homenaje,declaraçao nao sei direito.... mais o q ele quer eh o segunte: tem uma musica q eles vao dançar na hora da entrada no salao e talz...ai ele pensou em no final da musica colocar ele fazendo uma declaraçao lah... q o vocalista faiz na musica,mais ele quer fazer com a voz dele... o problema eh o segunte como eu tiro o audio da musica e coloco a voz dele? desde ja obrigado a todos q responderem!

    gege_correa
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Qual é a música? a parte da declaração tem fundo musical ou é só o cara falando? Flw.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

    That's imposible!!

    depois de mixada, não tem como tirar a voz de uma música e deixar só o instrumental, não tem como, mas posso dar uma dica que pode funcionar de boa, tenta achar o play back dessa música que você quer na net, ou seja, ela não vai ter voz em lugar algum, até o ponto onde você quer, você deixa o áudio original, na hora que teu pai for entrar você joga o play back, claro que, o play back precisa ser fiel ao som original pra não ficar esquisito, mas editando direitinho dá certo.

    zélo cardoso
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
    Uma outra dica: Se voce conseguir o Midi da música, voce pode colocar no tom que voce quiser, e abre o Midi num programa, sampleia o midi, pode até gravar a voz do seu pai (caso ele fique emocionado, não vai ter problema),mixa e depois faz o mixdown, masteriza, grava num CD e pronto: A homenagem será feita!

    Iversonfr
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Tulio Estevam
    That's imposible!!

    Não por muito tempo....

    http://www.youtube.com/watch?v=UE-wrYK8JSY

    http://www.unmixingstation.com/demo

    http://www.audionamix.com/technology

    Edit: Mais um sobre o assunto

    http://overdubbing.com.br/?cat=3

    Btardelli
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gege_correa
    entao cara eu nao sei qual eh a musica pq o cd q meu pai me deu tava errado...mais a musica continua igual soh q o vocal para de cantar e começa a falar!
    Tulio Estevam
    o foda eh q eu nem sei qual eh a musica e eh akelas mpb ou algo do tipo(eu axo) e deve ser meio dificil axa play back bom neh?zélo cardoso
    entao ele vai gravar justamente pra num ter problemas...

    Btardelli
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Iversonfr
    vc tem o link de download desse programa? abraço

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    http://www.mundodosplaybacks.net/

    Procura ela ai.

    Btardelli
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    wcpm
    entao cara eu nao sei qual eh a musica...mais vlw pelo link ja ta nos meus favoritos! abraço

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nem seu pai sabe o nome da musica?

    Btardelli
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    wcpm
    nao kkk ele me deu um cd e mando eu procura mais era um cd da madona!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Iversonfr
    Esse é o tema que mais irrita os membros em foruns relacionados a edição em faixas de músicas (não no cifra club é claro, pois esse tema não vem sendo discutido aqui), tem uma comu no orkut relacionada a sound forge que abrir um tópico pra perguntar se isso é possível já é considerado contra as regras e que pode levar o membro até ser banido.

    -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
    bom, algumas músicas (vozes) são compatíveis com esse processo de tirar voz da música, é meio difícil achar, mas tem, como o bark at the moon do ozzy que usando isso tira mais ou menos, só que, ele tira baseando-se na variação de frequencias e notas da track, pelo que eu entendi a parte é falada e não cantada.. outra, esse processo é nada mais que uma espécie de corte nas frequencias destacaveis na voz e para que os intrumentos cubram é usado também uma espécie de pitch shift, bom, duvido conseguir esse resuldado numa música de mpb, e mesmo que usado plugins e várias outras coisas, o áudio terá uma diferença tremenda.

    Btardelli
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tulio Estevam
    eu ja imaginava q ia ser dificil mais nem tanto.......

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
    acho que o ideal seria procurar essa música na net mesmo, se ela for famosa, tu vai achar' ^^.. já achei músicas que eu nem sabia que existia, procura, procura e procura' ah e boa sorte!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mas a idéia do zélo cardoso também é uma boa.

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mas se ele nem sabe o nome da musica, ai fica impossível.

    Btardelli
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    wcpm
    ele vai me passa amanha o cd certo!

    jaime willians
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    -E DEUS NO CEUE SLASH NA TERRA -
    se voce conseguir retirar a farinha do pão ja pronto,não esqueça de me avisar.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    jaime willians
    É o que eu tava tentando explicar! +¹

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como tirar a voz de um trxo da musica e colocar o do meu pai?