Mesa de som - Estúdio gravação futura!

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # ago/10


    Seguinte galera, serão duas pessoas, eu e um sócio. Minha idéia seria eu colocar as aparelhagem, e ele montar a parte acústica etc. Já que eu tenho uns contatos para trazer aparelhos de fora.

    Já tenho
    - 2 Heads de 100w. Guitarra (mesa,Peavey)
    - 2 4x12
    Falta comprar um Power de baixo e caixa.

    Primeiramente gostaria de ter uma BOA qualidade, visto que os cabeçotes que tenho são de grande qualidade.

    Por enquanto minha dúvida é em relação a MESA de som, primeiramente pensei em comprar uma mesa meia boca, só para ensaios, mas como no futuro quero mexer com gravação, pensei em já ter uma boa mesa.

    Qual mesa de som voces me recomendariam, visando uma boa qualidade de gravação futura.

    Lori_Dw
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Praxis
    Se tiver procurando por algo "simples" ... com boa qualidade e ótimo custo beneficio, vai de Behringer!!

    Eu uso uma EuroDesk, de 20 canais, que além de me atender perfeitamente, nunca encomodou em 1 ano e meio de uso.
    Essa eu posso indicar ... outras marcas talvez mais famosas, e mais caras também não saberia te dizer.

    Abraço.

    Praxis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Obrigado Lori_DW. O que acha da Mesa Roland Vm 3100 Pró Digital? Tenho um conhecido pedindo 1800 reais nela.

    Lori_Dw
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Praxis

    Olha, me parece ser uma boa mesa ... só há uma restrição quanto aos canais, ela me parece ter poucos canais!! Não sei qual é o seu pensamento, quantos canais vai precisar, mas eu compraria(já que é pra investir) uma com pelo menos 16 canais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de som - Estúdio gravação futura!