como abrir arquivos .ncw ?

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # ago/10


    Amigos do FCC, eu consegui na Net samples de Acordeon da melhor qualidade, um cara, solidário, sampleou uma Acordeon Super 8 e os sons são sensacionais, eu baixei, descompactei e surgiram duas pastas (Baixo samples e teclado samples, respectivamente Baixo e teclado da Acordeon), e dentro destas pastas muitos arquivos com a extenção .ncw,e dois arquivos .nki, que normalmente abre no Kontakt 2, mas não quiseram abrir e apareceu uma mensagem com algo parecido que precisa de uma versão mais nova do programa! Vou tentar conseguir o Kontakt 4, mas queria saber se alguém sabe em qual VST, ou programa posso abrir esses arquivos .ncw e usar os sons super legais desses samples?
    Obrigado , Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Amigos mais uma informação, nos arquivos compactados .rar, tinha alguma coisa no nome tipo:... GSTUDIO..., será que esses arquivos .ncw só rodam no Giga Studio?
    Ajuda aí galera amiga!!!
    Obrigado, Zélo Cardoso

    horacio.jo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    olá Zélo! pelo que vi ncw é uma extensão do nero cover designer, o que interessa pra você são os arquivos NKI (os samples).
    com a versão 4 do kontakt certamente conseguirá abri-los, já consegue o update para o 4.1.
    abraço!

    zélo cardoso
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    horacio.jo
    Valeu me prezado amigo!
    Obrigado!
    *será que eu consigo um update direto do Kontakt 3 para essa versão???

    zélo cardoso
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Problema resolvido:
    Esses arquivos são usados no Kontakt 4 com atualização para 4.1!
    Fechar tópico!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como abrir arquivos .ncw ?