Como configurar um PSR-E 413 para gravar midi?

    Autor Mensagem
    lucianobass
    Veterano
    # ago/10


    Fala galera! Eu faço produção musical e tal, mas sempre captando e editando audio de instrumentos "reais". Me interessei por midi recentemente, e gostaria muito de criar umas bases para mim improvisar ao vivo. Uso o sonar 6 aqui, eu conecto o meu teclado PSR-E413, o que eu escrevo no sonar sai o som o no teclado, mas nao consigo gravar o que toco no teclado. Como faço a configuração correta? Abraço à todos.

    OBS: Já fiz uma busca, usei o google e o busca do cifra, mas não achei nada que resolvesse meu problema. Obrigado.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lucianobass


    Olhe, se você quer o audio do seu teclado no sonar você vai ter que ligar a saida de audio do seu teclado na entrada da sua placa!!

    lucianobass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jabijirous
    Tipo, to querendo gravar MIDI. EU quero qu eo programa reconheça o teclado, o que ele já faz, mas e que eu ao teclar seja registradas as informações e nao que saia o que eu faço no programa no teclado.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lucianobass

    Tu quer que o programa reconheça tudo do teu teclado??? O sonar tem uns troços desses, mas acho que no site tu pode baixar um arquivo e aí ele reconhece todos os timbres, patchs e o cacete!!

    lucianobass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jabijirous

    Ele até reconhece..mas tipo, eu escrevo as coisas la no sonar e toca o som no teclado. Mas se eu toco no teclado, não fica registrado nada no sonar...

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lucianobass
    Veja se o midi in do sequencer está na porta midi que está ligado o seu teclado, o que pode acontecer é que o midi out do teclado pode estar ruim!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como configurar um PSR-E 413 para gravar midi?