ASIO4ALL + Guitar Ring. Placa mão nao compatível?

    Autor Mensagem
    Demetreus
    Veterano
    # ago/10


    Olá pessoal boa noite, primeiro qro explicar que procurei solução para meu problema em vários outros tópicos inclusive em outros sites, mas, infelizmente não obtive sucesso. ''/

    Fato é q baixei o GuitarRing 4 e o Driver da ASIO 4all...fiz tdo oq dizia em outros topicos como desabilitar line out de entrar Abilitar line out de saída etc e tdo mais q dizia nos diversos tutorias diferentes...

    Na verdade o Guitar ring está funcionando, mas somente com o Heatek HD audio...qdo seleciodo o ASIO fica uma chiadeira e nada de som...

    Daí me disseram " fique com o Healtek então ja q ta funcionando''.

    Bom, funcionando está, mas ta com uma latencia fudida...e o som sai com intervalos horríveis...

    Com o Asio pelo menos da para regular a latencia, mas com o Healtek nem isso da =/..

    Vcs sabem se o Asio tem restrições com placas mae? ou ele eh realmente ''4all'' ?
    minha placa e a POS-MIG31AG da positivo e o som e on board. =/


    abraços obrigado pela atenção.

    Demetreus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    soh corrigindo o nome do tópico Placa Mãe acabou saindo placa mão ¬¬ rs rs...

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ASIO4ALL + Guitar Ring. Placa mão nao compatível?

    Isso é tudo novidade pra mim!

    Quando você escolhe o Asio4All no GuitarRIG vc também tem que acertar os ins e outs...

    No mais, vc já deve ter lido, mas dá mais uma lida no tópico do mano Headstock Invertido
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Demetreus: procurei solução para meu problema em vários outros tópicos inclusive em outros sites, mas, infelizmente não obtive sucesso. ''/

    Que palavras usou na busca aqui no FCC?

    Abs

    ohm777
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia
    Ele deve ter procurado por Guitar Ring e placas-mão Heatek , daí o motivo do insucesso da sua busca...

    Ah esses novatos!

    Demetreus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia

    na verdade usei Asio Guitar Ring e lí tdo relacionado, mas não vi algo parecido, na marioria das vezes as pessoas não conseguiam som algum, ou era algum outro programa ....
    No meu caso eu consigo obter o som com o Driver realTek mas nao com o Asio...

    Demetreus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ohm777
    Veterano

    Na verdade eu tenho um deslize com digitação, mas procurei certinho sim.

    Demetreus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marcosrcf

    Esse foi o primeiro q eu li. Obrigado.

    Demetreus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acho q acabei relacioando Ring (anel) ao Rig e na hora de escrever o tópico saiu assim. Não me crucifiquem por isso.
    Li varios posts, e no youtube tbm q tem um alto correção de busca não se preocupem como escrevo mas sim com meu problema se for da vontade de vcs me ajurem.

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Demetreus

    Conferiu os ins e outs ?

    Abre tudo, clica no ícone do ASIO que fica do lado do relógio e vê se sua placa tá ativa!

    Demetreus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Oi Marcosrcf
    Veterano

    Conferi sim, tipo, eu fiz tdo q diziam daí funcionou com a realtek, mas fazendo da mesma forma com a ASIO não funciona.
    Com a ASIO soh fica um ruído estranho e não reconhece nada.
    Mto estranho.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Demetreus: Mto estranho.

    Isso me lembrou o Dalto! :-)


    Com a ASIO soh fica um ruído estranho e não reconhece nada.

    Segue esses passos aqui e dá uma revisada por favor:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/222228/

    Boa sorte!

    Demetreus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia

    Dalto mto estranho ahueUHEUheae...fala seriu rs rs...

    Oow, entao, fiz tdo isso ae (dinovo) mas o problema persiste =/
    oq me deixa feliz é q me ligaram da loja e o meu cubinho warmMusic ja voltou do suporte da garantia, mas mesmo assim eu gostei do guitarRig, vo dar um revisada com mais calma e ver se desabilitei msmo todos as entradas, e o mixer tbm...esse windows vista me cansa......vo ver..

    Vlw a força!

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Demetreus
    Incompatibilidade com Asio eu nunca ouvi falar, pode ser outro programa que você tem instalado que tá atrapalhando.
    Agora que você falou, tenho uma Webcam da logitech, se eu plugo ela no PC ela automaticamente desconfigura meu Asio!

    Se te serve de consolo, minha placa é realtek e nesse fds passado tive a oportunidade de testá-la juntamente com uma interface UCG102 da Behringer, não reparei nenhuma diferença gritante, a latência tava igual e a qualidade também! (É claro que isso depende do computador tbm)

    Vc não consegue testar em outro PC ?

    Demetreus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marcosrcf

    Opa, desculpa a demora pra resp.
    fiz oq vc disse, testei com os mesmos procedimentos no notbook e deu certo com o driverAsio.
    Soh me resta saber agora pq no pc nao ta dando.
    Decide comprar um placa de som tbm..q q vc me recomenda no valor até uns 200 pila? grato!

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Demetreus
    Vishh cara, isso aí não é minha praia, mas acredito que seja a UCG102 da Behringer mesmo...

    Demetreus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marcosrcf Vo dar uma pesquisada.
    Obrigado pela atenção abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ASIO4ALL + Guitar Ring. Placa mão nao compatível?