Problemas com estalos no Sonar 8.5

    Autor Mensagem
    sounobre
    Veterano
    # jul/10


    Bom dia galera, sou iniciante na arte da gravação e estou tendo um problema que acredito ser básico...
    ligo minha guitarra diretamente no pc, e minha placa de som é onboard da realtek. A gravação sai com muiiiiitos estalos... pesquisando no forum vi que isso provavelmente é da placa de som, vocês podem me indicar uma placa de som que de pra usar com o sonar 8.5 (uma barata de preferência :) )

    Consigo fazer uma gravaçãolegal sem uma mesa? ligando guitarra, baixo e voz direto no pc?

    Obrigado desde já pessoal :)

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sounobre

    Olha pode ser placa ou processamento. No meu caso é processamento, quando carrego demais o DAW com pluguins e pistas, começa a dar uns estalos. Vem do preocessamento.

    Vc tem uma boa maquina?


    Consigo fazer uma gravaçãolegal sem uma mesa? ligando guitarra, baixo e voz direto no pc?
    Agora, por favor use a BUSCA existem INUMEROS topicos sobre placas, preços, mais indicadas e como fazer gravação com computador aqui no Forum.

    Boa pesquisa!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Agora, por favor use a BUSCA existem INUMEROS topicos sobre placas, preços, mais indicadas e como fazer gravação com computador aqui no Forum. (2)

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    sounobre
    Só a titulo de referência:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/239096/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problemas com estalos no Sonar 8.5