Qual é o melhor .(pro tools m powered 8) ou( sonar 8.5)

    Autor Mensagem
    teco studio
    Veterano
    # jul/10


    EAW GALERA !!!!!AE VAI A MINHA DUVIDA!!!!!!
    EU TRABALHO COM O SONAR 8.5 [b] MAS TO QUERENDO PASSAR PARA O [b]PRO TOOLS M POWERED 8 O QUE VOCES ME DIZEM DISSO QUAL É O MELHOR SONAR 8.5 OU PRO TOOLS M POWERED 8

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    teco studio

    Qual é melhor? Corolla ou New Civic? Os dois são excelentes, vai do gosto do freguês. Aqui no meu home eu uso atualmente o Sonar, mas um amigo meu que trampa com isso usa o Protools 8 no estúdio dele. Na minha opinião, se voce vai usar pra gravar instrumentos microfonados ou em linha, os dois fazem a mesma coisa, se vai mexer com MIDI aí sei que muda alguma coisa, mas como nao mexo com MIDI não sei te dizer...

    Pra mim a vantagem do Sonar é ler plugins VST, enquanto o Protools só roda o tal do RTA. A vantagem do protools é a fácil comunicação entre estúdios, pois todo mundo usa. As interfaces são semelhantes e os comandos também. Abs!

    teco studio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu pela resposta aew amigo!!!ja que são praticamente iguais !!axo que continuo usando o sonar msm !!!não sei usar midis direito no pro tools
    valeu
    té+

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu adoro usar o Nuendo, pra mim é a melhor opção, mas isso vai de cada escolher qual daw utilizar, a que você se sente mais avontade e acha mais fácil trabalhar.. todos eles tem suas funções e superioridade sob outro, mas cabe a você escolher, o que você se der melhor, tá feito.

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Instalei o cubase 5, ta perfeito, o Sx 3 já era bom esse ta foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor .(pro tools m powered 8) ou( sonar 8.5)