Soundo On Sound no Brasil

    Autor Mensagem
    Música de Preto
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Música de Preto


    Uma das melhores, se não a melhor revista de áudio no mundo agora tá no Brasil, pelo menos eu só descobri hj. A Sound on Sound é inglesa. Nela eu já li um artigo poderoso sobre o DX7 que continha todo o histórico da síntese FM. E agora eles estão com edição brasileira. É curiosa a diferença pra AM&T. Os gringos têm sempre um jeito diferente pra falar sobre as coisas. Neste mês eles estão com uma reportagem sobre testes de microfones para voz. estão usando 14 modelos em 4 tipos diferentes de vozes para definir os mais adequados e um suposto melhor. E vc pode baixar todos os arquivos que eles gravaram, incrível!

    Será o fim da AM&T?

    Aproveitando, o que acham do MXL V67g pra voz?

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Música de Preto
    Legal, hein? Vale a pena pensar em assinar! Vou pensar nisso com carinho.

    Aproveitando, o que do MXL V67g pra voz?

    Ótimo mic pelo preço.

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Comprei a revista hoje. Achei show de bola. Muita coisa de home studio no meio - coisas caríssimas, e coisas mais acessíveis.
    Falando em mic, eu tinha comprado um monte de condenser barato para testar, e meu veredicto bateu com o da revista = o melhor condenser até 200USD é o Audio Technica 2020.

    amplexos

    T.

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    T-Rodman
    eu tinha comprado um monte de condenser barato para testar

    Como assim um monte de condenser? Por que não comprou um caro ao invés disso? Falando em Sound On Sound, alguém já achou a edição de agosto?

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ae galera, ontem comprei a minha (já tem uma nova? Digo isso porque a que eu peguei tá como "Edição Brasileira - Agosto 2010").


    Pra quem quiser assinar, eu achei bem baratinho (120 moedas de 1 real pra 12 edições e pode ser pago tbm no cartão), porém é um preço promocional.



    o Conteúdo é show de bola!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A primeira edição da Sound on Sound Brasil é de Julho, n.001, está saindo fresquinha a edição Setembro n.003, a revista é show de bola mesmo, com uma ressalva, eles traduzem ao pé da letra a inglesa, e convertem o dolar para o real com a tabela do dia, como se não houvessem impostos, especulação, lucro, malandragem hehe

    Eu assinei a revista recentemente, e eles mandam os numeros que faltam para quem quer completar a coleção, ou seja julho e agosto, mais setembro, a minha revista chegou legal e ainda com um convite gratuito para entrar na expo music

    A Am&T vai ter que se virar nos 30, pois agora a briga é grande, e esta ultima , tambem tenho a sua assinatura, e está cada vez mais simples

    Bom, concorrencia é sempre bom, ambas vão melhorar

    T-Rodman
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aqui na cidade praticamente está 1 mês atrasado. Tenho a 1 e a 2.
    Acho que vou acabar assinando pelo preço e por poder ler antes, porque tá fogo esperar as edições mais recentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soundo On Sound no Brasil