Produtos no Paraguai ( Salto Del Guairá ).

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # jul/10


    Galera, voltei hoje de lá e vi que no Shopping China tem alguns produtos voltados para música e tcnologia bem interessantes. Por exemplo, fone AKG K44 por 30dolares, Porta Koss por 44dolares, Pedaleira Boss GT-10 610dolares, Pod 2.0 por 290dolares. Tinha uma placa Delta da M-Audio, nao lembro o modelo, mas se nao me engano era 110dolares. Uma grande variedade de microfones da Behringer, bastante mesmo. Pra falar a verdade, produtos behringer é o que mais tem lá. Behringer e Zoom.

    Achei interessante criar o tópico pois até alguns meses atras era meio difícil encontrar produtos com uma certa qualidade para quem meche com música. Agora podemos ter mais uma opção para adquirir equipamentos por um preço mais acessível.

    Rick Santos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nFall, eu só compro equipuipamento pro meu studio no paraguai, lá tudo é muito mais barato. Vou até a cidade de Foz do Iguaçu no Paraná e atravesso a divisa. Alí é mais perto para mim, que moro no interior do RS, mas mesmo assim vale a pena viajar 12 horas para ir e 12 horas para voltar. Só pra vc ficar sabendo, lá tem Juno Di da Roland por $900,00. Mic. condensador da behringer c-1 por $60,00. Meu axiom 61 custou $315 na época, hoje está $380, mas mesmo assim vale a pena. Xenyx 802 por $80. Marshall 15 wats por $125,00. O que me deixou p*** da cara foi comprar uma guitarra zero bala por 50 dólares, da marca Bil (NINGUÉM NUNCA OUVIU FALAR!!!!) a guitarra é muito vagabunda, strato, preta, com escudo branco, só uso ela de enfeite no meu quarto. M-audio então nem se fala, chega dar nojo de tanto, a preço de banana. controlador MIDI M-audio, 88 teclas, não me lembro o modelo por só $315,00.
    Vale apena comprar lá. Só cuidado a cota é $300,00. Eu sempre levo mais uns 3 ou 4 amigos, só pra eles trazerem pra mim, as vezes mesmo assim exede a cota e não declaramos. Só corre o risco se a Policia Rodoviária nos parar, mas isso só aconteceu uma vez e mesmo assim eles deixaram a gente passar.

    Se vcs quisserem uma boa loja para isso, vão na Musical Center. Eles tem um site com lista de preços, mt bom.

    Um abraço a todos os companheiros do FCC.

    Boa Noite.

    nFall
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rick Santos

    Eu vou por Guaíra porque é mais proximo de casa, nao fui para "fazer compras", mas para passear com a família e acabei me deparando com com os produtos. Realmente acredito que por Foz do Iguaçu tenha muito mais coisa. Isso começou a mudar de uns anos pra cá. Acho que 4 anos atras nao tinha tantos produtos assim.

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nFall / Rick Santos

    Interessante o tópico de "utilidade pública"!! hehehehe
    ... eu tenho um tio que vai pro paraguay buscar bugiganga ... e tava pensando em ir um dia com ele, ver os equipos por la ... mas nunca tinha achado nada de concreto em relação aos equipamentos vendidos por lá, se são facil de achar e se tem variedade por exemplo ... agora ja sei ate a loja onde ir, hehehehe.
    Valeu ae rapazes!! Abrass

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vcs assistiram o fantástico ontem??? CUIDADO!!!!

    mesmo valeu pelas dicas amigos!!!

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rick Santos

    Musical Center
    essa loja é segura mesmo velho??

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Lori_Dw
    · votar


    Bom, essa loja ae que o amigo falou eu nao sei ... mas meu tio compra equipo de som automotivo, e tralhas lá numa loja, que eles dão "garantia" pra ele!! Tipo, ja aconteceu de vir equipos com defeito, e ele voltar lá pra trocar!! Como ele viaja pra lá mais ou menos de mês em mês, nao foi muito incomodo!!
    Mas vale mesmo o alerta ... tem que ficar de olho aberto, e se previnir ao maximo se for comprar lá ... os caras são "lisos"!!

    E vendo essa reportagem aí ... é meio óbvio que nao se deve comprar nada assim, na rua, inda mais com preço tão abaixo, e assim, as escuras, sem ver ou testar a mercadoria!!

    Já nas lojas, legalizadas, acho que eh mais "calmo"!!

    Rick Santos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    [b][/b]trashit hc

    A loja é segura sim, comprei muitas vezes lá. Os vendedores não dão muita a atenção, pois o movimento daa loja é intenso, intenso mesmo e sempre.

    Rick Santos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    transhit hc

    A loja é segura sim, comprei muitas vezes lá. Os vendedores não dão muita a atenção, pois o movimento daa loja é intenso, intenso mesmo e sempre.

    Tem outra loja mt boa lá tbm, é a Yamaha Center, só eles não tem site.

    NÃO É PRECONCEITO, mas nunca negocie com TURCOS lá, eles fazem mais barato, mais tudo que eles vendem é falso ou não funciona.

    Volto a dizer, Musical Center é COISA SÉRIA sim!

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lori_Dw

    Bom, essa loja ae que o amigo falou eu nao sei ... mas meu tio compra equipo de som automotivo, e tralhas lá numa loja, que eles dão "garantia" pra ele!! Tipo, ja aconteceu de vir equipos com defeito, e ele voltar lá pra trocar!! Como ele viaja pra lá mais ou menos de mês em mês, nao foi muito incomodo!!
    Mas vale mesmo o alerta ... tem que ficar de olho aberto, e se previnir ao maximo se for comprar lá ... os caras são "lisos"!!

    E vendo essa reportagem aí ... é meio óbvio que nao se deve comprar nada assim, na rua, inda mais com preço tão abaixo, e assim, as escuras, sem ver ou testar a mercadoria!!

    pois é. tem que ter cuidado!

    Rick Santos

    valeu pelas dicas cara!!

    nFall
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bem, as compras que fiz no Shopping China ( em Salto Del Guairá ) até hoje sempre foram tranquilas. Comprei um amp da Behringer, V-tone GMX 210 (295US) e realmente era o amp haha. Da pra fazer compras com cartão de crédito internacional tambem. Até hoje nunca deu problema.

    Ibanez 350DX por 510dolares, Jem Jr por 530US.

    Léo Townshend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vou no Shopping China de Pedro Juan Caballero, divisa com MS.

    Lá eles ligam o aparelho antes de colocar na caixa e você levar. Sempre foi tranquilo, é só pedir que eles testam. Em outras lojas não sei.

    Leandro CMS
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eu acho marshall mg15 e zoom g1 em guaira?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Impressionante como as coisas lá são baratas!

    Leandro CMS
    com certeza cara!!

    e com o dinheiro que vc paga por isso aqui, vc consegue até algo melhor!

    nFall
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Uau, tópico meu ressurgindo das cinzas.

    Leandro CMS

    Pois então. Fui dia 22 de dezembro para Salto Del Guairá. Acho que existem 4 lugares que voce pode procurar por instrumentos musicais, equipamentos para Home Studio, e amplificadores.

    No primeiro shopping, logo na entrada da cidade, à direita (acho que chama Barcelona, tem uma cor vermelho, meio roxo, vinho, sei lá). Acredito que seja a loja que mais vale a pena visitar. Sem contar que o preço das coisas geralmente são mais em conta que o preço no Shopping China.

    O Shopping China tambem tem uma parte de instrumento musicais legal. Confesso que antigamente era bem melhor, depois da reformulação ficou menor e com menos opçoes.

    No Shopping ao lado do Shopping China tambem tem uma loja que vende instrumentos musicais. E, na nova Queen Anne tambem vende instrumentos e equipamentos.

    Como disse, lá voce encontra muito Behringer, Zoom, Nux. Outras marcar de mais "famosas" vai meio que da sorte. Porém, sempre que fui lá encontrei uns Amp da Marshall. O problema é achar exatamente o modelo que voce quer.

    A minha dica é, pesquise umas 10 opções de modelos para cada item que voce quer comprar, das mais variadas marcas. Muitos produtos apresentam uma rotatividade variada de estoque, ou seja, pode ser que encontre em um dia, mas em outra visita não.

    É o caso de cabos na Shopping China. Uma vez fui lá encontrei cabos da Planet Waves e Ibanez. Já nessa utima vez só tinha de uma marca bem desconhecida.

    rock_simpsom
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Musical Center... boa essa e eu passando trabalho aqui com esse vendedores
    de merda.

    Rick Santos

    Fala ae parceiro, tu tem estudio aqui no sul ou é um homestudio?? mora em que cidade?

    rock_simpsom
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: rock_simpsom
    · votar


    to aqui no site Musical Center e nao acho nenhum interface, será que eles vendem via deposito bancario em algum banco no brasil e enviam via sedex? ai ia ser uma boa porque se depender dessa gente bandida que vende uma delta 1010 em torno de 1000 reias ai estamos perdidos mesmo.

    editando: já achei só que nao adinta procurar pelo termo "interface" na busca.

    nFall
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rock_simpsom

    Quase certeza que NÃO fazem entregas no Brasil. Não conheço nenhum loja do Paraguai que envie para nosso território.

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    agora final do mes vou falar com uma loja aqui na minha regiao que faz viajens pra lá, eu vou perguntar se ele nao consseguem ir lá pra comprar isso pra mim, eu sei que eles vao na master10 e na naveinformatica, sera que a musical center é perto dessas lojas?

    123nove
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Comprei meu Ibanez TCM50e lá. Paguei 700. Com capa, cabo, palhetas e cordas extras.

    MarioMaito
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Olá pessoal, alguém sabe como tá atualmente o comércio de instrumentos em Salto del Guayrá, dá pra achar marcas top de pedais e amplificadores?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produtos no Paraguai ( Salto Del Guairá ).