Fotos do meu Home Studio Provisório!

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# jul/10


Bem, estou montando meu Home Studio aos poucos!
Primeiro estou conseguindo os equipamentos e tals, depois meu pai disse que me ajuda a construir aqui em casa mesmo, um estúdio aos poucos, com tudo isolado, sob medida, tudo certinho!

Mais, tenho que ir bem na escola, e tals! Coisas Básicas!

Estou quase terminando os Equips, falta eu comprar monitores bons, microfone para gravar guitarra, pretendo comprar wireless para minha guitarra também! Vou vender meu Laney LV 300 Twim e pegar uma Peavey Valveking 112. Vou também vender minha Jem Jr com Gotoh e Sergio Rosar e acho que vou fazer um Telecaster Handmade.

Mais vamos deixar os planos para lá, e vamos para o que eu já tenho. Essa era uma sala que quando meu pai fez a casa, ele planejou futuramente fazer uma sala de TV junto com um escritório, mais enquanto ele não faz, as minhas "tralhas"estão lá!

Bem, ai vai as fotos!

De longe!

Pc/Radio e outras coisas!

Roland Micro Cube e mais perto do pc! (Notem os "chifrinhos"do Ac/dc) \o/

Mesa de Som

Fones de Ouvido!

Enfeites!

Cabos,Pedais,Livros,etc...

Pedaleiras e Pedais


Bem, isso é o que eu tenho no momento!

Mais no futuro, acho que ano que vem, vou ter fotos do meu Estudio mesmo prontinho, como eu sempre sonhei!
Até, estudando muito pra ficar cada vez mais fera na guita!

Abraco!


Obs:Não liguem na acentuacão, é que to no notbook, dai as vezes não acho o acento e outras coisas!

Lori_Dw
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash

dahora man ... muito legal o seu espaço!! embora creio que a acustica nao é a "ideal", creio que ja da pra fazer muita coisa aí!! Quem dera eu com um espacinho massa assim!! hehehehe.

No mais, parabens, e siga em frente com seus projetos!!

Abraço.

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Lori_Dw
poisé, o espaco é muito grande, então a acustica não é muito boa!

Mais é isso, valeu cara!
Abraco

ricolb
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
Bem legal o espaço, tem muita coisa boa aí já. se eu fosse você mandava teu pai construir a sala de vídeo em outro canto, rsrs!

Qualquer hora dessas vou postar fotos do meu home aqui em casa, também não tem tratamento acústico, o isolamento sonoro não foi planejado também mas não incomoda ninguém e como gravo tudo na mesa ou a base de instrumentos virtuais fica tudo jóia. ABÇS!

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


ricolb
é, eu tenho que torcer pra ele não desistir da sala de TV dele, senão vou ter que ficar ali pra sempre e não vai dar para fazer o estudio tudo isolado, com tratamento acustico e tals!


Abraco

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ally_Slash

Magnífico! A bandeira do Brasil ficou show pq deu um colorido a mais com suas formas geométrica. Se foi só pra Copa, eu acho uma pena tirar. Eu ficaria dias e noites tocando num lugar desse. :-) Tá bem aconchegante.

Pena que eu moro em prédio e um dos quartos é que ficam os computadores... Então não tenho espaço pra música, ainda.

Parabéns!

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


Muito bom.
Ally_Slash
é só com tempo e paciência pra ir montando, pouco a pouco o que você achar ideal, rs.
Eu ainda ando com um GAS em cima do meu home-studio - fora a necessidade de aprender a mexer corretamente com o que eu já tenho, mas vai montando uma pasta com fotos, que você mesmo vai vendo a evolução do seu estúdio.

Aqui em casa tá assim, desde o 'começo':
http://picasaweb.google.com/tearodman/HomeStudio#

- a contar que durante 4 anos eu usava antes uma Fast Track, o PC, uma guitarra, um baixo e um violão, nesse último ano, até que o negócio do home-studio deslanchou.

amplexos

T.

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
não não, a bandeira vai ficar lá, também estou tentando conseguir posters de bandas para colar ao fundo também!

ahahahahaha
Eu fico o dia todo ali!
Abraco

T-Rodman
caramba!
Quanta coisa!
ahahahahahaha
Porra o seu também ta fera cara!
Só achei meio apertado, imagina isso tudo num lugar maior?
ahahha
Abraco

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


Apertado está, mas para um espaço maior, eu teria de mudar de casa, rs.
Ontem mesmo, conseguimos colocar 3 pessoas dentro do quarto para fazer uma 'live' com baixo, guitarra, bateria e vocal. Até que deu certo, como primeira tentativa.

Thiago_Canhoto
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash

Curti mesmo seu home studio ae cara!!!

Ta bem legal........!!!!!

Denayse
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
Parabéns,aos poucos vc consegui montar tudo
A melhor parte foi os enfeites (=

lindoso
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
Se eu tivesse metade do que vc tem de equipamento, eu já ta felizaço!kkkk

Cara, tá bem legal o seu HomeStudio, eu trocaria essa cadeira de plastico por aquelas proprias pra computador(aquelas que giram em 360), de resto oq falta é organização!

Se tiver muito apertado, pode mandar essa G9 pra mim, eu vou aceitar com todo o carinho! :)


Parabens!!!

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
hahhaha
bacana cara!

Thiago_Canhoto
valeu!

Denayse
ahahahhahaha
ninguém tem uma Vuvuzela, um boneco do filme Alien e um VHS do Godzilla!

ahahahahahah

lindoso
sim sim, estou economizando pra comprar uma cadeira dessas, só que o ruim é que quero achar uma assim mais sem o apoio para os braços, acho que vai atrapalhar na hora de tocar!

Abraço

Pé de chinelo
Veterano
# jul/10
· votar


Ta massa o estúdio!!

o que é aquilo que vc usa na segunda foto, no suporte do violão, na cor branca? deve ser para evitar contatos mais fortes com o braço?

abs!

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Pé de chinelo
aquilo lá foi um suporte que eu fiz junto com o meu avô.
O negócio branco é espuma mesmo!
aqui uma foto mais detalhada:
Suporte Guitarra/Violão!

Bem, se você notar também, vai ver que a pedaleira está dentro de um pedalboard, este feito também por mim e meu avô!

abraço

Van_Lorien
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
Bem legal! Quem dera eu ter um espaço assim pra tocar e todo esse equipamento.

Só não curti uma coisa: a bandeira do Brasil ali.

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Van_Lorien
hahahahahha

o que tem contra bandeira do Brasil??
To tentando achar posters de bandas pra encher a parede!
Mais ta foda!

Van_Lorien
Veterano
# jul/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Ally_Slash
Simplesmente não gosto. Eu teria uma do Rio Grande do Sul.

Quanto aos posters, tu pode mandar fazer! Mas mais legal que posters, é fazer quadros e murais. Poster colado na parede é algo meio "trash".

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Van_Lorien
pode crer, problema é a grana que vai pra mandar fazer!

Diego Henrik
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash

Mega parabens por esse grande brinquedão de gente grande... muito aconchegante seu home studio... eu naum tenho um espaço a esta altura, embora me considero com bons equips...

kara só te dou um conselho, colocar os monitores a altura de seus ouvidos ou no máximo uns 30 cm acima deles, acho que ajuda na hora de mixar... segue um tutorzinho de como aproveitar melhor os monitores:

http://audiolist.org/forum/kb.php?mode=article&k=88

muito bom!!!
abraços

Guitar Math
Veterano
# jul/10
· votar


só vo espera eu mudar d casa e meu quarto vai vira um home studio
;)

ricolb
Veterano
# jul/10 · Editado por: ricolb
· votar


Ally_Slash
só que o ruim é que quero achar uma assim mais sem o apoio para os braços, acho que vai atrapalhar na hora de tocar!

Atrapalha bastante, mas eu abaixo ela ao máximo, aí já dá pra tocar. Se você arrumar com apoios como as minhas pode comprar que dá pra desparafusar o apoio de braço(eu abaixo por preguiça rsrs). ABÇS!

Edit:
Van_Lorien
Só não curti uma coisa: a bandeira do Brasil ali.

Eu sabia que vc era Holandês! (VAN...)

Não podia deixar essa passar! Ahá!!

guitarg3
Veterano
# jul/10
· votar


quanto que custa em media esse suporte para varios instrumentos?

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Diego Henrik
pow cara!Valeu mesmo!
Vou ver como posso arrumar aqui!

ricolb
poisé, quando for comprar, eu vejo isso certinho!

kkkkkkkkk piadinha esperta!

guitarg3
olha cara, não sei se você vai achar para comprar, o meu, como já disse acima nos comentários, fui eu e meu avô que fizemos, gastamos nada, só tempo mesmo!Pois minha vó é costureira, dai os panos, espuma e outras coisas ela tinha lá sobrando, e meu vô tinha as madeiras lá sobrando, então, foi só gasto tempo mesmo....

guitarg3
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
eh entao.. eu dei uma procurada no google sobre esses suportes e nao achei mta coisa nao pra comprar..

Van_Lorien
Veterano
# jul/10
· votar


ricolb
Hahahahahahahaha! Boa boa! +1

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


Ally_Slash

A minha cadeira é pra computador e vc regula a altura dos braços até ficar bem baixinho. Fica tranquilo pra tocar. Talvez seja uma boa dar uma olhada nesse modelo.

Abs

furvannCA
Veterano
# jul/10
· votar


ally_slash
soh uma minúscula duvida...qnto q foi esse mixer?

=D
vlw!

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/10
· votar


Estudio podre!

[/invejoso] XD

Gilberto Juba
Veterano
# jul/10
· votar


Ally_Slash
Bem legal seu espaço, parabéns! Continue com seus planos e não se esqueça de mandar as fotos com as mudanças.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos do meu Home Studio Provisório!