Tocar Midi no Sonar

    Autor Mensagem
    tpmaycon
    Veterano
    # jun/10


    Galera estou com problemas de Midi no sonar, deixe me explicar a minha situação...meus equipamentos são

    Notebook Celeron Dual core, 2 Gb de ram, Win XP sp3
    M-audio Fast track interface

    a minha intenção eh fazer umas gravações e playbacks da minha banda com samplers.... pra isso eu fiz todos os midis das musicas da minha banda...

    ai comprei essa interface pra gravar as guitarras e vocais....

    só q o sonar 6 não quer tocar esses midis....
    arquivo de audio ele toca de boa,
    e o window media player, e o cool edit toca os midis de boa tbm

    será q alguem pode me ajudar com esse problema

    obrigado galera ateh mais

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tem que configurar entrada e saida dos canais MIDI da sua Fast Track dentro do sonar

    posso te adiantar que é chato pra caramba pegar o jeitão da arquitetura do sonar, o cubase na minha opiniao é muito mais facil para quem esta começando

    Mas voltando, para fazer o que quer, o meio mais facil é abrir os canais midis que voce gravou e inserir um faixa de audio neste projeto, nesta pista vocë abre um VST qualquer como o TTS1, feito isso, voce endereça os midis anteriores relacionados com o novo canal aberto

    Facil não, pois é horas de dor de cabeça hehe

    Qualquer coisa manda ai

    tpmaycon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Muito Obrigado Brother.....eu consegui fazer isso.......só mais uma pergunta....toda vez q eu for abrir um midi eu vou ter q fazer isso?

    Edu888777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olá sigua essas instruções , para Sonar 7, acho que no Sonar 8 , Sonar 9 e posteriores deve ser o mesmo -
    Clique em Options -> Audio -> Advanced -em Playback and Recording clique em Driver Mode e escolha MME 32bis,
    MME é o driver do Windows, para saber oque é mais ou menos um driver entre nessa pagina :
    http://www.homestudio.com.br/Artigos/Art090.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar Midi no Sonar