Symphonic Choirs e Word Buider Não funcionam juntos!

    Autor Mensagem
    Nenel Lucena
    Veterano
    # abr/10


    Galera!
    Sei que já existe um tópico com esse assunto.
    Que é esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/187147/
    Mas, o kara fala que precisamos de um "Maple MIDI Cable" que pode ser encontrado no google.
    Procurei na net e não encontrei. E os que encontrei não funcionam.
    Alguém pode me passar um link desse "Maple MIDI Cable"?
    Como é que se configura para o programa reproduzir o que eu escrevi?
    VAleu!
    Fiquem na PAZ!

    aureliouch
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fala kra, tranquilo?!
    Bom, vamos lá... Primeiro: vc possui um controlador MIDI??
    Segundo: se sua resposta for SIM, já estamos meio passo no caminho. Que DAW (programa multipista pra gravar) vc utiliza?
    Terceiro: Eu utilizo o Cubase para gravar e procedo da seguinte maneira: Abro o Symphonic Choirs como um VSTi normalmente, no canto superior esquerdo da janela dele tem a opcão NEW MULTI (tem q ser o MULTI, pq se vc abrir um simples Coro ele vai seguir apenas a dicção designada), clique nela e escolha um naipe vocal (*dica: comece pelos tenores), espere carregar. Carregado, vou no canto esquerdo do Cubase em MIDI Inserts e abro o WordBuilder, na primeira janela escolha o mesmo naipe vocal q vc escolheu na hora de carregar o MULTI (no nosso caso, os tenores) e dê OK, já cairá na janela de escrita, aí é só escrever oq vc quer q o coro cante e tocar a nota correspondente no controlador MIDI, q nossos Tenores irão dar o show! (*hauhauhau)
    Espero ter ajudado
    Abraço
    E

    Nenel Lucena
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kara!!!!Sim!!!

    Valeu! Funcionou!!!!

    Não testei direito porque não tive tempo...mas já vi que funcionou!

    Valeu mesmo parceiro!
    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Symphonic Choirs e Word Buider Não funcionam juntos!