Gravação - Backing Track + Guitarra

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10


    Eaew galera, tudo bm?

    bom.. antes de mais nada, ja usei a busca as queria informações mais detalhadas.

    to querendo fazer umas gravações...

    da seguinte maneira..

    * Gravar o video com a camera e o audio separado. o Audio eu vou microfonar o amp com um microfone Shure. o playback eh o arquivo de audio que esta no pc. o playback vai sair por uma caixa com falante de 15", que uso no pc. agora queria saber de vcs:

    1 - Como faço para que saia o som microfonado apenas da guitarra e não saia o som do playback captado junto? ou seja, queria que o playback ja estivesse no volume certo no PC, pois não tenho fone de ouvido (lembro que uma vez consegui fazer isso mas não lembro ao certo o programa).

    2 - Qual o programa mais facil e rapido pra juntar o audio e o video (eu sei que tem varios... mas me indiquem o mais facil logo de cara)

    Obrigado pessoal.


    VLww!

    d.m
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    usa o windows move maker pra retira o audio do video e pra juntar o audio com o video use o vegas :)

    nFall
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    1 - Isola o Amp em uma sala, microfona e monitora ele. Mas, se voce posicionar o microfone bem perto do cubo, regular o ganho do microfone e nao usar a BT muito alto é capaz que nas partes que voce estiver tocando guitarra o som dela simplismente faça desaparecer o som da BT, dai é fazer um trabalho de edição no audio gravado para eliminar as interferencias. É uma opção meio ruim mas dependendo do que voce quer...

    Ou grava a guitarra em linha com uma pedaleira, interface, etc e usa um simulador de caixa acustica. Dai da pra deixar o Amp como suporte pra cerveja.

    2- Programa fácil logo de cara? Todos os programas são fáceis, desde que voce saiba mecher. Recomendo o Sony Vegas. Tem lá seus 150mb na loja do pirata e tem uma interface bem amigável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação - Backing Track + Guitarra