Audacity Ajuda Por Favor!

    Autor Mensagem
    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/10


    Galera , tenho uma BT e quero gravar a guitarra , ai importo a bt e gravo a guitarra , mas fica um chiado horrível ( sei que é porque quando gravo a guitarra , a BT reproduz e grava junto com a guitarra)

    tenho certeza q é por causa disso , ai eu gravo separado sem escutar a BT e ae funciona , mas preciso escutar a bt!

    oq faço?

    agradeço desde já!

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ops
    tem alguem ae?

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Verifica a entrada que vc tá usando no audacity cara, se vc tiver gravando pelo wave do pc, vai acontecer isso mesmo

    Ramsay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph

    Qual a versão do Windows está utilizando??
    Pelo que me disseram o Audacity só funciona bem no Windows XP, mas posso estar errado!!

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ramsay
    uso o windows xp mermo!

    Fabio Giavoni
    nao entendi , poderia explicar melhor?

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    O cara, malz a demora
    Tipo assim, tem como vc escolher a entrada de som que vc tá usando pra gravar. Vc pode escolher entre a entrada de mic, auxiliar, ou o mix wave do windows.
    Se vc estiver gravando o mix wave, qualquer som que vc ouvir na caixa de som, vai ser gravado tb. Pode ser esse o problema.

    Se eu não me engano, vc vai no exibir, barras de ferramentas.... e aí eu não lembro mais hehe. Procura lá, tem uma barra de ferramentas onde vc escolhe a entrada pra gravar.

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fabio Giavoni
    Pô cara , Desculpa a demora tbm , Vlw Mermo! agora entendi , tá dificil de achar onde modifica isso , mas vlw! vo continuar procurando!!

    caioscattini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    o que é bt?

    NightHill
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    caioscattini
    Backing Track/Batida

    ve esse link q vc entende http://www.guitarbackingtrack.com/

    Nikko Holopainen - O Retorno
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph

    O jeito é você ouvir em fones como referência, como é feito nos estúdios (pode colocar em um mp3, que seja) e gravar só a guitarra com o BT rolando só no seu mpX/celular


    Mas se eu entendi o BT se sobresai junto com a gravação da guitarra, se é isso eu tenho o mesmo problema pena que não sei a solução XD

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    Nikko Holopainen - O Retorno

    Então caras, agora tô no pc aqui de casa, então pude procurar o negócio que eu falei.
    O audacity que eu tenho aqui é a versão 1.3, então pode ser um pouco diferente nas versões que vcs tiverem.

    Vai em exibir>Toolbars>Show Device Toolbar
    Aí vai aparecer uma barra com um alto-falantezinho do lado direito e uma caixa com opções, um microfonezinho do lado esquerdo e uma caixa com opções. Essas opções definem por qual dispositivo vc vai ouvir o som (o auto-falantezinho) e por qual entrada ou dispositivo vc vai gravar o som (o microfonezinho).
    Talvez seja esse o problema, já sofri com isso também e meu problema era esse.

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fabio Giavoni
    Vlw Cara!

    Brigadão Mermo , Consegui!

    Como Placa de Som , Qual Vc Recomendaria?

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    Que bom que deu certo!
    Hmm, ai vc me pegou cara.. num entendo muito disso não
    Mas acho que uma placa com driver da ASIO seria legal, o problema é o preço aeuaeuhae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audacity Ajuda Por Favor!