Esquema Samples ao vivo

    Autor Mensagem
    Kallau
    Veterano
    # mar/10


    Apesar de tantos tópicos sobre esse assunto, nenhum conseguir sanar 100% de minhas dúvidas, então lá vai:


    Seguinte. Não sou leigo nem expert, tenho uma noçãozinha.
    A nível de informação:
    Tenho uma Fast Track Pro, um note mediano-bom.

    Eu queria saber como faz (nos mínimos detalhes (programas utilizados, como ligar o headphone, etc)) para se usar samples ao vivos.
    Acabo de gravar uma música com minha banda. Com alguns vários efeitos, que não são imperceptíveis, e não sei como exatamente usá-los em uma apresentação.
    Pra criar tais efeitos usei o Reason.

    Que programa uso, pra mandar o metrônomo pro baterista ?
    Como que faz pra disparar ele (simplesmente play, apertando espaço ?) ?
    No caso dos meu equipamentos possuídos, quais mais tenho que adquirir ?

    Sei que é muita pergunta, haha, mas é que agora que caiu a ficha de que vamos divulgar a musica e não tenho noção de como usar os efeitos numa apresentação.

    Obrigado quem puder me ajudar (:

    guitarg3
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    humm.. uma sugestao eh vc plugar sua placa fast track no pc.. ela tem duas saidas certo? left e right. uma delas vc vai jogar na mesa d som com um cabo p10.. creio q a saida as saidas da placa fast track sejam p10 correto? a outra saida vc vai plugar o fone d ouvido q vai pro baterista.