Distorção Fast Track Pro

    Autor Mensagem
    Kallau
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Kallau


    Após um tempo mechendo com qualquer programa, o som começa ficar distorcido...

    Plugo o Instrumento na Fast Track Pro.
    Desligando e ligando a Interface resolve.
    O Driver a ser usado é o último do site da M-Audio ( Windows 7 )

    Isso é problema de configuração ? Driver ? Alguém sabe ?

    Thank's

    Marcky Basshred
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara vê se não é o Buffer Size que está baixo demais,para gravação use 128 ou 256,se vc estiver usando muitos plugins principalmente os pesados vê se não ta exigindo muito de sua maquina.Pois se sua maquina tiver muito sobrecarregada e com o buffer size baixo vai ficar dando uns estalos! Qual a sua configuração??? Que programa de gravação vc ta usando???

    DigaoH
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    estou com um problema parecido com a minha fast track ultra, porém desligar e ligar não resolve o problema...testei ela em outro computador e funcionou normalmente...uso o nuendo para gravações, alguém sabe o que pode ser?

    AGCC
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: AGCC
    · votar


    UP!

    Estava criando um outro tópico justamente para isso...

    Comprei uma Fast Track Pro e tenho notado algumas coisas estranhas quando ouço algumas músicas... (Win7 x64, ACER 4540)

    O problema ocorre da seguinte forma, estou ouvindo uma música daí do nada parece que a música começa a ter algum delay ou simplesmente começa a ficar distorcida como se a placa de aúdio não aguentasse rodá-la... Daí eu pauso a música e do play de novo e fica tudo certo! Já atualizei o driver.

    Isso não acontece na execução de VSTs e VSTi.

    AGCC
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    UP!

    Mario Carteado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    a minha ta dando tela azul todo dia de manha parece uma relogio

    ogner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mario Carteado

    hehe, quem da tela azul é seu comput e nao a placa!!!

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    quer ver que todo mundo aqui usa fonte genérica de R$ 50?

    explicações, aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/207992/p2

    Esgualepador
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    T-Rodman: quer ver que todo mundo aqui usa fonte genérica de R$ 50?

    Hahahaha, boa!

    []'s

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Só contribuindo:

    Enfrentei essa semana um problema com a interface. Uso Windows 7, notebook Samsung com processador AMD e a M-AUDIO com os últimos drivers/firmware da AVID.
    De uns tempos pra cá estou usando um segundo monitor (samsung 17'') para me auxiliar nas tarefas. Daí fui ligar a interface (depois de muito tempo sem usar) e enfrentei este problema.
    O som WAVE do sistema não era escutado na interface, mexi em todos os controles e nada! Só conseguia escutar o som que era jogado nos inputs da interface. E mesmo assim, este som tocava com interrupções, como se a interface não conseguisse performance para processar o áudio. A solução foi desplugar o segundo monitor e reiniciar a interface. Assim ela voltou a operar normalmente.

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Aleciano Fuckin Roses
    Eu já tive problemas semelhantes com uso de dois monitores, geralmente o problema é com os drivers da placa de vídeo que geram interrupções e latência DPC.

    Acredite ou não por um bom tempo eu usei drivers genéricos em um computador para evitar isso... Inclusive com um monitor só (qualquer scroll na tela com os drivers originais causava dropouts e clicks).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção Fast Track Pro