Dica para iniciante q ñ tem noção de nada!

    Autor Mensagem
    Estileka_JC
    Veterano
    # mar/10


    Olá galeria, tipo, vou ser bem clara
    Eu não sei exatamente NADA sobre audio/ estudios, gravação etc... mas nada mesmo!
    Eu estou pensando em fazer curso ae de audio profissional e informatica na musica (onde eu aprenderia a mexer e tdu +)
    Porem gostaria de saber, se eu conseguiria aprender a mexer fuçando em algum programa, só pra eu começar a ter noção de alguma coisa do ramoo...
    Se puderem me ajudar indicando algum programa legal p/ gravar, editar, mixar, ou algo do genero ( e gratuito, claro) rsrs
    pq gostaria muito de entrar neste ramo etc, mas preciso muitoo da ajuda de vcs, tutoriais, dicas (de por ond começar, quais são os programas bons) etc...
    tdo oq puderem me ajudar agradeceriaaa muuuuuitooo! ^^

    PedroGtr
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: PedroGtr
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201766/

    um dos melhores topico do genero.
    baixe os programas, leia os comentarios ao longo do topico para esclarecer duvidas q vc possa vir a ter.

    ate mais..

    edit: acho q posso ter entendido errado.. isso ae que coloquei é pra caso vc queira fazer gravaçao de guitarra.
    pensei ser o caso pois, td dia surge alguem com duvida referente à isso.. se nao for esse o seu caso, de todo modo dê uma boa pesquisada na busca do fórum

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Estileka_JC: Porem gostaria de saber, se eu conseguiria aprender a mexer fuçando em algum programa, só pra eu começar a ter noção de alguma coisa do ramoo...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201766/

    pq gostaria muito de entrar neste ramo etc, mas preciso muitoo da ajuda de vcs, tutoriais, dicas (de por ond começar, quais são os programas bons) etc...

    Procure nos tópicos fixos deste fórum e no de Guitarra.

    ;-)

    Vinícius Ayres - Guitarra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Estileka_JC minha dica para você e não cair no mesmo erro que muitos aqui desse fórum que ficam discutindo mic, interface, amp etc etc e baixar um programa (primeiramente o Coll Edit Pro FULL e depois que começar a "sacar as coisas" baixar o Sonar e seus plug-ins).

    Have a nice Day.

    Marcos Martini
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    PedroGtr
    MauricioBahia

    Legal tiveram o msm pensamento ;)

    Estileka_JC
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    (primeiramente o Coll Edit Pro FULL e depois que começar a "sacar as coisas" baixar o Sonar e seus plug-ins).

    Estes programinhas aii, tem aki disponível no cifraclub, no audioware? estudios digitais , ou editores de estúdio?

    Vlew galera pelos toques, continuarei a pesquisar por aqui siiim, tdu, rs pq sou iniciante meeeeeesmoo, mas vou me esforçar para entender e aprender!

    Estileka_JC
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sumi, mas voltei, rs
    pessoal, eu procurei o programinha pra baixar, mas num é gratuito né ? =S
    oq eu encontrei num era... alguem sabe onde eu posso encontrar ?

    Gianyny
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Estileka_JC

    Meu Deus!!! Tu está a mais de um ano procurando um programa?!?! Daqui uns dez anos você consegue gravar algo.

    Gianyny
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Estileka_JC
    http://www.audioware.com.br/download-173-audacity.html

    Ta ai, um dos mais fáceis de se usar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica para iniciante q ñ tem noção de nada!