VST de Percussão para obter um som semelhante ao exemplificado

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10


    Fala, galera, gostaria de saber qual VST de percussão (de boa relação tamanho x qualidade), para otber este tipo de som percussivo presente nesta música, por exemplo:

    O som que me refiro começa lá pelos 01:20 e possui um solo por volta de 04:30



    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Pra esse tipo de trilha (meio épica e tal) usam baterias comuns, de roquenrou, geralmente misturadas com uns tímpanos e a percussão sinfônica.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minow

    Po, os tambores graves e cheios lá não me parecem tons de bateria nem tímpanos...

    O que são então?

    Ou se são, o que foi feito pra ficarem tão grandiosos?

    Minow
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Minow
    · votar


    The Root Of All Evil
    Cara, eu acho que nessa música é só a percussão sinfônica.

    O que eu comentei é que já vi muitas trilhas que usavam baterias pra esse tipo de trilha, bem na cara mesmo. Não lembro de nenhum exemplo pra postar aqui, se lembrar eu posto.

    Obs: muito boa a trilha!

    Ó aqui. Achei aleatóriamente, nem conhecia. Hahahaha
    40 segundos
    A primeira música é bem chatinha. Mas tem uma lá no meio que é curiosa, é uma parada épica toda sinfônica, mas do nada entra um saw no meião. Hahaha, gostei.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minow
    Cara, eu acho que nessa música é só a percussão sinfônica.

    Saquei, mas o que os tambores então, se não são os tímpanos? Não sei o nome dos instrumentos.

    O que eu comentei é que já vi muitas trilhas que usavam baterias pra esse tipo de trilha, bem na cara mesmo. Não lembro de nenhum exemplo pra postar aqui, se lembrar eu posto.

    Saquei!

    O youtube tá de greve aqui, já vejo o seu vídeo!

    Mas tem uma lá no meio que é curiosa, é uma parada épica toda sinfônica, mas do nada entra um saw no meião. Hahaha, gostei.

    Legal! ehehehe Nesta trilha ai do Anjos e Demônios também tem Synths assim em algumas músicas!

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Não sei o nome dos instrumentos.

    Nem eu!

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bom, aí tem o bumbo sinfônico, provavelmente um Taiko Drum e tons! Acho que roto tons tb!! Ah e a caixa!!


    Lembrando que o Zimmer trabalha muito com Synth!! Essa é a única música interessante da trilha!!

    Te aconselho o Storm Drum da EWQL!! É lá que nego tira esse som foda!!

    stefanov
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Já testou o Hypersonic? Sempre que eu procuro algo vou lá primeiro, dependendo da qualidade aprofundo para outro software.

    no momento tou procurando um VST de metal porque os nativos dele são meio porcos.

    Tem uma seção no Hyper2 que é 'Orchestra' acho, você bate as notas, e ele acompanha com alguma percussão. É sensacional

    bluesmanjf
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    Cara, parece um tímpano, porém com som mais "metálico".
    Olha, eu uso muito o Edirol quando quero usar algo mais "orquestra". Ele tem vários tímbres bons e vc tem até uns presets que ele já ajusta o pan de acordo com a posição de cada instrumento no palco. Ele tem uns tímpanos interessantes. Dê repente tem algo la que pode te ajudar.

    O site oficial:
    http://www.roland.com/products/en/HQ-OR/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VST de Percussão para obter um som semelhante ao exemplificado