Microfone Behringer C-1U *usb* e Mesa de Som

    Autor Mensagem
    Rildo Júnior
    Veterano
    # mar/10


    Olá, estou com uma dúvida que ta me matando.. rsrs.. não sei se vc's já viram, mais agora lançou um microfone da behringer que é saída USB, é exatamento este aqui:
    http://www.uniquesquared.com/eBayImgs/behringer_c1u_md5_kit_thumb.jpg
    e eu estou começando a montar um Home Studio aqui na minha casa, só que to em dúvida se esse microfone é bom mesmo... se capita legal o som (sem chiar, etc) e se é de qualidade, eu ainda não tenho uma placa de audio "decente" e por isso to querendo USB por enquanto pra gravar algumas músicas com "playbacks" criados por mim no fruity loops mesmo com meu controlador... alguem ai poderia me ajudar??

    e aproveitando também, queria saber se alguem conhece essa mesa de som aqui:
    http://www.teleprodotti.it/Prodotti/Mixer/foto%20mixer/behringer_xenyx _1204fx_.jpg
    o modelo dela é: behringer xenyx 1204fx com saida USB pra ligar direto com pc e efeitos de voz... é um boa para o meu "mini-homestudio"??? AJUDA AII.. ABRAÇOS!!! =D

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rildo Júnior
    Bom, não vou discutir propriamente sobre a qualidade de som, e sim do recurso da conexão USB.

    Estes microfones USB dispensam uma interface de áudio, pois eles captam e som e já fazem a conversão analógico/digital, sendo esta conversão a função das interfaces de áudio.