Como configurar a fast track pro USB para gravar?

    Autor Mensagem
    Dimas Soares
    Veterano
    # mar/10


    Quando abro o control panel
    ---Uma mens diz que um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando.
    ---O que devo marcar no control panel da fast track?

    Em propriedades de sons e dispositivos de Audio

    . Aba volume: está tudo desabilitado
    .Aba audio: Gravação de som e reprodução midi está desabilitada
    .Aba voz: Dispositivo padrão para gravação está desabilitada.
    -No teste, o mic não detecta voz

    Obrigado

    Otanael.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minha Fast Track II chegou hj, mas ñ consigo gravar.
    Após ter instalado ,vou em Painel de Controle,...., e aparece conectado seleciono a Fast Track na opção de Gravação ,mas a opção de volume está desabilitada.
    Como devo fazer?

    Ricb
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Dimas Soares


    Vc ligou o cabo usb na placa e no computador

    Ligou o cabo de força.

    Vc vai ter que usar um software de gravação para poder gravar alguma coisa, tipo sonar , cubase , nuendo, etc

    Otanael.
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Otanael.
    · votar


    Eu uso o Audacity.
    O meu problema é q quando vou no gerenciador de dispositivos de audio(no painel de controle), na guia GRAVAÇÃO o volume está desativado. Ja formatei o PC e ñ deu em nada.Instalei o Windowns 7, e tbm ñ deu certo.
    A Fast track esta funcionando pois ela manda o sinal normalmente.Com a ondoard tbm da no msm.

    Dimas Soares
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Liguei o condenser e conseguí gravar bem
    mas nas propriedades de som continua desabilitado

    rafaelgreco
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu estava gravando a uns dias atras as ultimas tracks da minha musica perfeitamente, ai quando fui ligar o pc mais a noite pra mixar, o sonar 6 nao executava mais o audio, ai fiz uns testes pra gravar e estava com um delay e distorção(a guitar tava ligada direta) imenso, isso começou realmente do nada. Ai eu vi que o problema era o asio, porque quando eu seleciono por ex o WDM/KS ele grava, mas em 44k e 16bit, mas continua nao reproduzindo.Testei ele no cool edit, e a fast track pro funcionou perfeitamente pra gravar e pra reproduzir dentro do programa(o problema é o sonar mesmo),
    mas eu gostaria de continuar com minhas gravações com o sonar 6, porque ja me familiarizei.
    O erro que esta dando é "The ASIO rate is not supported by one of the usb interfaces" e que "a m-audio nao suporta o formato do audio", isso ja ta me deixando doido porque eu ja fiz o teste no win xp, win 7(que eu uso), deu a mesma coisa...ai formatei o pc, e so instalei o sonar e o drive da fast track pro...por incrivel que pareça, deu na mesma.
    So mais um observação, eu ja instalei tambem o asioforall e fica a mesma coisa...
    eu estou a quase uma semana lendo topicos no site da m-audio, cifraclub e nao encontrei o mesmo problema que o meu. Parece que eu to num beco sem saida sobre esse problema, mas eu ainda acredito num milagre, rsrs...
    Desde já eu agradeço a atenção...

    kiki
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    rafaelgreco
    calma ae amigo, nao precisa postar a mesma coisa em varios topicos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como configurar a fast track pro USB para gravar?