Duvidas e FastTrackPro+Meteoro

    Autor Mensagem
    Radamanthys
    Veterano
    # fev/10


    Fala pessoal,

    Adquiri à uma semana uma Fast Track Pro e um microfone MXL 770. Sou totalmente leigo no assunto mas queria ter uma qualidade boa nas minhas gravações tanto de voz, violão acustico e guitarra.

    1. Eu tenho um meteoro nitrous drive e queria que o som processado pelo GUitar Rig saia pelo meu amp. Como faço as ligações? Tem tanta formas de saídas (balanceada/não balanceada, do fone de ouvido), afinal... qual dessas saídas usar para ligar no Imput do meu meteoro?

    2. Tenho também um aparelho de som Aiwa que possui a opção de som "auxiliar" com 2 saídas RCA, acho que deve ser ligado nas saídas não balanceadas 1/2 ou 3/4, correto? O som fica melhor do que no meteoro?

    3. A entrada mid é para conectar o teclado? Pra que serve o Mid out?

    4. O que é S/PDIF I/O? Que pluga nele?

    Li o manual mas como n entendo desses nomes, acabei que não entendi quase nada da parte técnica.

    Espero ajuda de alguém.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    1- Tenha em mente que seu Meteoro é um equipamento mono ou seja, basta plugar um cabo P10.P10, na saida L ou R balanceada e pronto, nao esqueça de ajustar o balance da interface para o lado plugado L ou R

    2- Respeite as conexoes, as nao balanceadas podem ser usadas tranquilamente para este micro system, basta um par de cabo RCA comum, aqueles brancos e vermelhos

    O som fica melhor do que o do meteoro sim, porque é stereo, e tem um som mais limpo, porem nao é o ideal, o ideal é juntar $$ para monitores de referencias para esta finalidade, a caixa metero é para guitarra, mono, nao serve para produçao seria de audio, apenas para brincar com o guitar rig