Curso e equipamento de home studio

    Autor Mensagem
    Vagabond
    Veterano
    # fev/10


    alguém sabe de algum curso de estúdio(produção, masterização, etc) em Porto Alegre?? estou procurando, mas nada ainda, e aproveitando o tópico, olhem o seguinte vídeo:


    eu gostaria de saber de bons pré amps para microfones e guitarras e de boas interfaces de áudio, pretendo comprar um microfone mxl990

    Obrigado ^^

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up?

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu gostaria também de saber se eu posso usar um teclado normal como controlador midi, pode ser uma pergunta idiota,mas já que eu não intendo muito...

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu adoraria se vocês dessem bola para o tópico, eu sei que tem gente que sabe aqui no forum =/

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vagabond

    Procura sobre o CAM - Curso de Audio e Musica, é uma escola bem legal. Abs!

    zélo cardoso
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vagabond
    Meu prezado, em Porto Alegre não sei porque sou aqui do ES, mas tem um produtor de SP, muito conceituado que tem um curso on line muito bom, o site dele é este, e com certeza vai te ajudar em muita coisa !Espero tê-lo ajudado!Zélo Cardoso
    http://www.audicaocritica.com.br

    ricolb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vagabond
    Este AQUI é em Curitiba, mas acho que já passou em Porto Alegre. De qualquer jeito vc pode ligar pra lá que o Miguel Ratton pode lhe indicar algo legal aí onde tu mora.

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    hm... obrigado pessoal, mas alguém sabe dos equipamentos? pré amp, etc...

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up tá foda conseguir respostas em PQP será que foi o nome do tópico?

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vagabond
    up tá foda conseguir respostas em PQP será que foi o nome do tópico?

    Quanto ao curso, voce ja teve varias resposta, inclusive minha falando CAM, que tem na sua cidade e é uma excelente escola, com diversos cursos, como gravação, mixagem, masterização.

    Agora, quanto as outras perguntas vagas que voce fez de equipos, ninguem vai responder, pois ja tem topico pra cacete disso que voce perguntou, então, o maximo que vao dizer é o de sempre:

    - USA A BUSCA!
    - USA O GOOGLE!

    Vinícius Ayres - Guitarra
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    zélo cardoso

    opa amigo, sou de vitória tb. e iniciante nesse mundo louco da produção músical ... vc é de vitória ?
    será que poderiamos marcar um dia para trocarmos ideia sobre o assunto e tomar uma cerveja hahaha. por minha conta. abraço

    zélo cardoso
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vinícius Ayres - Guitarra, meu prezado conterraneo, sou de Alegre, aqui no sul do ES, trabalho com música há 22 anos, e estou com um modesto home há 01 ano, já produzi alguns trabalhos, e estou produzindo um CD com algumas de minhas músicas!
    Quanto à cerveja, é só pintar uma oportunidade! Tenho uma filha que mora em Vitória (em Goiabeiras), me deixe seu contato, que quando eu for visitá-la ou buscá-la nas férias ou feriado eu te ligo!
    Grande abraço, Zélo Cardoso
    *tem um camarada, daqui do FCC, que mora em Vitória e sabe muita coisa sobre produção musical, e é gente muito boa, é o BaNdAiD

    Michael_Nsc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu postei no meu blog uma materia sobre produtos ótimos e baratos, mas infelizmente não posso divulgar aqui.

    Mas procure pela marca PreSonus. De uma olhada no site deles! Veja a linha DigiMax
    Abçs

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Agora, quanto as outras perguntas vagas que voce fez de equipos, ninguem vai responder, pois ja tem topico pra cacete disso que voce perguntou, então, o maximo que vao dizer é o de sempre:

    - USA A BUSCA!
    - USA O GOOGLE!


    mas é que se eu usar o google todos os equipamentos do mundo são bons :/ queria a opinião de alguém que tenha, vou usar a busca ;)

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Vagabond
    · votar


    Michael_Nsc
    Não quer me adicionar no msn para me falar do blog, bateu a curiosidade aki...

    thalesmaciel95@hotmail.com

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Curso e equipamento de home studio