placa de som, ajuda'''''''''''''�

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # jan/10


    bom, queria saber mais informacoes da placa de som e se ela eh boa pra gravacoes da guitarra no pc, ela eh uma sound max, nao sei mais sobre ela pq nao sei aonde mecher e tals, sou noobb nessas coisas

    aceito comentarios e perguntas a vontade, tudo para a melhora, se tiver um lugar aonde ir pra saber qual eh a placa certinha modelo e tals mandei como faz para descobrir

    .,.,..,.,..,.,.,..,., obrigado desde ja .,.,.,..,.,.,.,.,.,..,.

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom cara tem bons topicos aqui como esse :

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/193452/

    Só explicando rapido, todo pc tem placa de som, sendo ou não on board (as que já vem na placa mãe), acho que pra gravar precisa pegar um pouco mas de experiencia (aqui no forum e na net peguei muita).

    Resumindo placas onboard de pc servem até pra gravar (as mais novas), mas tem que saber regular um bom noise gate na gravação, e também sofrem de um problema cronico de latencia (atraso) no som delas .

    Existem boas placas off board profissionais, hoje uso uma fast track pro(emprestada) e uma behringer UCA 202 ao vivo e em casa, preciso de uma placa de som offboard pois toco ao vivo e também prefiro um retorno rapido do pc, coisa que não me acontece com um onboard.

    A fast track é boa recomendada pra quem quer gravar com microfones condensadores e precisa de um pré amplificador sem pagar pra ter um, já a behringer UCA202 é só pra gravar coisas em linha como um cubo de guitarra ou um violão eletrico,ou teclado como meu caso, e também usar ao vivo, ela tem bem menos ruido que uma onboard e tem latencia minima de 3ms(trabalho com 5ms por causa do vista) e custa só 129R$.

    Já se quer microfonar o amplificador da guitarra vai precisar de uma fast track.

    DINO EK
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    huhummmm
    vlw, ajudou muito, nao sei se ela eh boa, mas ela da pro gasto, nao fica tao ruim o som das gravcoes


    soh um problema q eu vi, quando o amplitube nao esta aberto e eu toco a guita o som sai direitinho, clean soh q sem equalizer, mas quaando ligo o amplitube o clean do amp fica sujo, parece que quando dou uma nota forte tm uma distorcao fraquinha, mas nao acontece quando o amplitube ta aberto, sabem me dizer como resolvo.,.

    obrigado desde ja...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a placa de som, ajuda'''''''''''''�