Placa de som C-Media CM106-N

    Autor Mensagem
    YuriXD
    Veterano
    # jan/10


    A placa e som do meu PC queimou e eu tava afim de comprar uma externa.
    Vi essa no ML:
    Placa de som

    A pergunta é
    Vale a pena pagar isso na placa ou melhor comprar uma dessas mais baratinha que é a mesma coisa? Se não qual placa é melhor comprar? Nada profissional só pra uso em casa mesmo.
    Minha intenção é so pra gravar um som em casa com o Guitar Rig.

    Valeu

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    YuriXD
    Você acha isso caro? Quanto você acha que é razoável pagar por uma placa de som pra gravações não profissionais?
    Eu não confiaria nesse negócio não.

    Michael_Nsc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu tenho uma dessas, e achei muito fraquinha. Só comprei pra usar junto com o virtual DJ, e me arrependi de não ter comprado uma daquelas que parece um Pen Drive.

    Cara, placa de som no mínimo boa é essa:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131267742-audiophile-2496-m-aud io-placa-de-som-pci-premiuminfoshop-_JM

    YuriXD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Minow
    Então cara não precisa ser pra exatamente pra gravações, só uma placa de som legal mesmo, pra eu não ficar sem som no pc e conseguir gravar alguma coisa =).

    Michael_Nsc
    Minha dúvida era exatamente essa! é a mesma coisa daquela que parecem um pen drive?Ela é bem ruim mesmo? Conhece alguma que seja USB?

    Michael_Nsc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    YuriXD

    Cara, ela tem a "vantagem" de ser placa 5.1, mas não a testei nessa configuração, e aposto que se testar não vai funcinar direito. E nem o audio digital testei também.

    Pra o que eu ia utilizar, a placa que parece um Pen Drive seria ótima, pois eu só ia usar o canal Phone dela. No Virtual DJ configuraria as 2 placas pra trabalhar juntas, a do PC e a PenDrive, e deixaria a PenDrive como segunda placa, placa de monitoração.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de som C-Media CM106-N