como gravar com mesa de som

    Autor Mensagem
    mauriciotm
    Veterano
    # jan/10


    existe a possibilidade de gravar usando uma mesa gravando por canal tipo todos tocaren junto só q gravar em faixas separadas cada instrumento c issi for possivel o q preciso pra fazer???
    algum programa seila???
    temho uma MXS12 wattsom c alguem puder me ajudar agradeço

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mauriciotm

    não é possivel, para isso voce precisaria de uma interface com muitas entradas, tipo a M-Audio Ultra 8R.. abs

    mauriciotm
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    aham vlw assim eu nao preciso quebra a cabeça hehehe vlw mesmu

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mauriciotm

    Da pra fazer uma gambiarra que pelo menos fica melhor doq nada...

    tendo o sinal estereo da mesa, equaliza tudo e joga todos os instrumentos pro canal da esquerda e deixa as vozes no canal da direita... assim para gravacao voce acaba "criando" 2 canais, pelo menos separa a voz do resto... aí voce tem que acertar perfeitamente a equalizacao dos instrumentos pra gravar numa tacada só, pq voce nao vai poder mexer depois, mas fica legal... aih num programa de edicao voce acerta o volume da voz em relacao ao resto e acerta o PAN, centrando tudo... antes de ter uma interface eu fazia isso... pra voces da banda terem um feedback de como ta ficando o som eh bem interessante... como eu disse, eh uma gambiarra feia, mas é melhor doq nada... rsrs abs!

    Michael_Nsc
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Michael_Nsc
    · votar


    Opa, tudo bom?

    No meu blog, eu mostro uma forma de conectar a mesa de som sem precisar ter a interface.

    Tudo o que vc precisa fazer depois é remover ruído da gravação, já que esse método deixa o som um pouco cheio de ruído...

    http://gravandoemcasa.blogspot.com/2010/01/serie-setup-de-gravacao-par te-1.html

    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como gravar com mesa de som