kontakt 4 - instalação

    Autor Mensagem
    ThiagoMafra
    Veterano
    # jan/10


    Então, eu estava meio em dúvida se postava isso aqui ou lá no fórum de teclado mais acabei postando aqui. Se algum moderador quiser mover, fique a vontade.

    O q acontece é o seguinte: eu baixei o Komplete 6 da native e agora estou tentando instalar o kontakt e a biblioteca de samples. Mas como estou meio sem verba pra financiar os DVDs de 8GB, para cada cd, tentei instalar sem ter que gravar os cds. tentei várias formas inclusive, gravar os cds em DVDs normais, mas na hora da instalação ele sempre pede o cd, mas não reconhece o drive que está na unidade. Tentei também emular um dirve com o Daemon Tools, mas não tive resultado nenhum. Por último dentro do iso de cada cd, na pasta de cada biblioteca, vinha um arquivo de extensão .pax que era quem ocupava o espaço de Gigas. Então descobri um programa chamado Wintar (NÃO confundir com o Winrar que não abre o .pax) e consegui abrir os arquivos .wav que o kontakt não localizava. Só q eu extrai somente o conteúdo dos arquivos pax e não consigo a fazer o kontakt reconhecer como biblioteca. Vou em Add Libraries e indico a pasta onde estão os .wav, mas ele diz não encontrar biblioteca. Isso é a falta dos arquivos pequenos que estão nas pastas das libraries no CD ? Tentei extrair o .pax e colocar o conteúdo no local de origem do arquivo junto com os outros arquivos e mesmo assim o Kontakt não reconheceu como library. Fora isso está saindo som normalmente no kontakt 4 e os arquivos estão funcionando mas só pela guia files, a guia libraries continua vazia. Agradeço se alguém puder ajudar.

    mauriciotav
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Também estou com o mesmo problema mas só que no Battery e no Akoustik Piano. Se conseguir resolver posta aí, Valeu!!!

    elielso.teclas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ai galera é o seguinte...

    Pro Akoustic Piano

    É só fazer a instalção normal do dvd 01 (intalação e o piano Boesenfeder), depois de intalado, vocês copiam os arquivos dos outros Dvds para a pasta onde ele foi intalado. ou seja, copia somente os outros pianos na mesma pasta que isntalou o Boesenfeder...

    Jabijirous
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tentou a atualização???


    Se fosse original mandava contactar o suporte, como não é, tenta baixar o update

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    amigo eu tenho esse treco aí e só funciona se vc colocar em DVDs dual layer....

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kontakt 4 - instalação