Jam Lab + Reaper (ajuda por favor).

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # jan/10


    O negócio é o seguinte: eu queria começar a gravar alguma coisa, e tentei no Jam Lab, mas ele não toca as tracks ao mesmo tempo que você toca a guitarra. Então baixei a versão free do Reaper e habilitei no computador (painel de controle>audio) o Jam Lab como a placa de som, coloquei o cabo de guitarra no Jam Lab e cliquei de tudo que é jeito no Reaper e não consegui ouvir som nenhum e nem gravar nada.
    Queria que me ajudassem partindo do principio da realidade: eu não entendo nada disto.

    Vinícius Ayres - Guitarra
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fala amigo. boa noite. Comecei a me aventurar pelo mundo da gravação a pouco tempo tb e lendo todos esses tópicos aqui de cima para baixo aprendi muita coisa (aconselho vc a fazer o mesmo) e sobre o programa Reaper na verdade nunca ouvi falar. Baixa o audacity ou o cool edit pro que são mais populares que é mais fácil ajudar.

    abraços.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vinícius Ayres - Guitarra
    Valeu.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Baixei e quando tento gravar a mensagem é: Error while opening sound device.Check the input device settings.

    M4th3us
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Que eu saiba, lá no Reaper vc tem que selecionar a placa de som que será usada (no seu caso será a JamLab), vc fez isso?

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Resolvi o problema anterior, é que tenho que abrir um arquivo WAV, pois, o Jam Lab trabalha com isto. Só que não consigo tocar o backingtrack e gravar au mesmo tempo.

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    habilitei no computador (painel de controle>audio) o Jam Lab como a placa de som

    Tem que fazer isso no Reaper também.

    Esses erros acontecem porque o programa não é mágico, você tem que configurar as coisas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam Lab + Reaper (ajuda por favor).