AJUDA COM behringer UCA202 - quem possui esta interface?

    Autor Mensagem
    Diego Henrik
    Veterano
    # jan/10


    Olá, comprei uma interface e estou tendo os seguintes problemas:

    Quando ligo o microfone direto na entrada RCA da placa para fazer gravações, o som gravado fica muito baixo.

    Quando ligo a saída do fone de ouvido da minha TV na mesma entrada RCA da placa para gravar o som fico ótimo.

    Única maneira que eu consegui gravar até agora é ligando o microfone na entrada de microfone do meu DVD, por ser também KARAOKE ele possui esta entrada, a saída de som do DVD/KARAOKE na mesma entrada RCA da placa, ai o som sai alto e em boa qualidade.

    Estou suspeitando que para usar a interface UCA202 de maneira correta eu precisarei de uma mesa de som, que no caso quem está fazendo o papel da mesa é o meu DVD/KARAOKE.

    Pesso para quem tenha essa mesma interface realize este teste para mim:

    Ligue um microfone ou um violão direto na entrada da placa UCA202 e verifique se o som gravado sairá baixo também.
    Ou se alguem ja puder esclarecer minha dúvida, mesmo sem fazer o teste eu agradeço, também receio o defeito da interface.
    Muito obrigado

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    essa interface não foi feita para receber mic direto, por isso fica baixo, vc precisa de um pré... atualmente seu dvdoke está fazendo esse papel pelo que vc disse...

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Diego Henrik
    É isso mesmo, tenho ela aqui. Pra usar microfones vc vai precisar de um pré ou uma mesinha. Ela funciona como interface de audio, não pré-amplificador.
    Abraços

    Diego Henrik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Primeiramente agradeço a vocês imensamente, pois esse foi um problema que me atormentou por muito tempo ahhuuhaUH..
    Uma ultima pergunta, essa mesa de som que eu preciso, precisa ser alguma em especifica? necessariamente da behringer? Ou eu posso usar qualquer mesa de som?

    Abraços

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Diego Henrik

    qq mesa, só ligar com cabo rca ou adaptador e já era...

    Diego Henrik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogaitnas
    Guitar_Luppi

    Muito obrigado a vocês que me ajudaram muito, ja vou efetuar a aquisição de uma mesa de som.
    Abraços!

    djvini10
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: djvini10
    · votar


    Você precisava era de um KIT desse

    Mas uma mesinha assim deve resolver seu problema http://www.behringer.com/EN/Products/502.aspx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA COM behringer UCA202 - quem possui esta interface?