Réplicas do Shure SM58 compensa ?

    Autor Mensagem
    JooW
    Veterano
    # jan/10


    Procurei uns tópicos sobre e achei mais falando sobre o Shure SM58 , como não conheço naaada sobre mic's e pelo que eu leio aqui o Shure é uma marca muito boa levando em consideração CustoxBenefício mas eu vi um anúncio no ML que me atraiu

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117778347-kit-3-microfones-gpa- c-case-similar-shure-sm58-sm-58-loja-_JM

    Vi um tópico aqui falando que o GPA similar ao sm57 era bom mas sobre o sm58 não vi nada sobre , alguém tem esse mic ? e gostaria de saber se vale a pena !

    Minow
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Minow
    · votar


    JooW
    gostaria de saber se vale a pena !

    Não.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/222872/

    Leia

    JooW
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu ja tinha lido :D e tipo eu vi isso :

    Não economize, não compre um microfone muito barato. É aquela velha história de que o barato sai caro.

    quando eu vi que era réplica do Shure até me veio na cabeça o que vc disse no tópico:

    Shure não é a maior maravilha do mundo, são microfones baratos e simples. Você não quer um clone de um microfone que por sua vez já é clone de outros (Beyer, Neumann, Sennheiser)

    mas eu esqueci de especificar , esse microfone não vai ser usado amadoramente nem muito menos profissionalmente :D ia ser só em casa mesmo pra tirar um sonzinho com o violão , nem pra isso presta ? hehe obrigado pela ajuda.

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    JooW
    Se for pra tocar em casa e cantar... aí vale sim.
    Mas pra gravar ou mesmo reproduzir o som do violão... sem condições.

    JooW
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: JooW
    · votar


    Minow
    Qual vc recomendaria pra gravações caseiras mesmo e se rolar , tocar em barzinho , SHURE ? SAHUISHAAIUSHSAIU :D se tratando de microfone o que eu mais escuto é esse nome hehe.


    EDIT : Ao invés desses 3 aí , compensaria mais comprar um Shure Lyric Original ?

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    JooW
    Sim, Shure é uma boa. Mais barato e melhor você não vai achar.
    Ao vivo eu usaria por exemplo um SM57 + o violão plugado, é bem baratinho e funciona legal.

    JooW
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ok , obrigado pela ajuda :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Réplicas do Shure SM58 compensa ?