Ligar direto a saida da mesa de som no Amplificador de potência?

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: El_Cabong


    Eu estou pensando no futuro em fazer uma sonorização para shows, eventos, etc., e para isso é necessário muitas coisas, dentre elas uma mesa de som, e amplificadores de potência que junto com a torre de caixas de som enviariam o som para a platéia.
    Eu estava olhando a mesa de som Behringer SX3242 FX, e o amplificador Behringer EP2500.
    Esta mesa já tem 2 módulos de efeitos e também já um equalizador para tratar o som, dispensando aquelas ligações depois da mesa de som, para rack de efeitos e rack equalizador.

    Sendo assim é possível ligar direto a saída desta mesa de som SX3242 FX na entrada do(s) amplificador(es) EP2500?
    O nível de sinal de saída desta mesa consegue fazer com que este(s) amplificador(es) responda(m) em qualquer volume, até o máximo de sua(s) potência(s)?

    * Esta ligação direta (mesa de som --> P.A.) eliminaria muita tralha e muitos cabos.

    fordinho
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ola
    acho ser possivel sim!
    eu ligo minha mesa, as saidas master em uma potencia e tv no meio poinho um equalizador.
    uma outra sokução seria por na saida da mesa, caixas ativas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar direto a saida da mesa de som no Amplificador de potência?