Delta 1010LT em WDM no Sonar 8.5 - com latência!

    Autor Mensagem
    Groovemen
    Veterano
    # dez/09


    Caros Amigos;

    Sou novo por aqui, mas já solucionei algumas dúvidas só olhando este ótimo forum. Há pouco resolvi migrar para o ambinte de 64 bits, o qual estou bastante maravilhado no que diz respeito a performance. Uso uma plataforma Intel Core 2 Quad com 8 GB de ram, uma Delta 1010LT e outras coisinhas, S.O. Vista Ultimate 64 e agora, para deixar tudo "redondo" instalei o Sonar 8.5PE x64 (antes eu usava o Sonar 4 PE em 32bits). Depois de vários sustos, consegui fazer rodar inclusive os bons e velhos plugins em DirectX. Tudo funcionando, plugins abrindo, beleza! Fui dar os primeiros takes e... para minha surpresa, latência! Sei que vocês estariam me perguntando neste exato momento: "por que diabos esse mala quer rodar um driver WDM com um sistema todo em 64 bits?!?" Bom, lá vai: Além da placa, possuo 2 microfones Samson USB que infelizmente só rodam em WDM, então me obrigo a trablahar com esse driver. O problema é: Antes, no Sonar 4 eu conseguia rodar tudo beleza em WDM, mesmo no vista. Agora no Sonar 8.5 tentei várias configurações e nada... Na realidade na configuração dele aparece pouca latência (5,8ms) mas quando abro um canal da placa pra gravar fica tudo distorcido, falhando... Alguém já passou por isso? Desculpem o "livro"... Agradeço desde já a atenção dos amigos!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Já tentou junto a samsom ver se eles lançaram drivers atualizados para seus microfones

    http://www.samsontech.com/usb_mics/driver_update/

    veja este link, me parece que pode ter algo util para voce

    Infelizmente em 64bits sou um pato fora da lagoa hehe

    Até mais

    Groovemen
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Edson:

    Valeu pela dica, foi a primeira coisa que fiz. Mas neste exato momento descobri o problema. Era conflito com a placa Onboard do pc. Desabilitei ela na bios e pronto, funcionando perfeitamente! Mas obrigado pela tentativa!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Delta 1010LT em WDM no Sonar 8.5 - com latência!