Problema ADAT no Nuendo

    Autor Mensagem
    Elias C Jr
    Veterano
    # nov/09


    Ola a todos!

    No estúdio tenho Motu 8 PRE e Focusrite LE Octopre. A MOTU vai Firewire ao PC. Utilizo dois cabos ADAT (in e out) entre MOTU e Focusrite e configuro a MOTU como master.

    A MOTU está com o mais recente Firmware e Driver.

    Utilizo Sound Forge, Sonar e Nuendo.

    Todos os canais Input e Output dos programas estão configurados perfeitamente.

    No Sound Forge e Sonar consigo gravar os canais ADAT.

    No Nuendo os canais ADAT estão nos VST Connection, porém o áudio não entra no programa por nada. Não consigo gravar!

    Estou muito aflito porque tenho gravação de bateria nesta quinta-feira e preciso que funcionem. O que está errado?

    Obrigado a todos.

    Minow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Elias C Jr
    Você configurou certinho as entradas do Nuendo com os canais do ADAT?

    Elias C Jr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Minow
    Configurei corretamente. Todos meus 16 canais (8 de cada pré) estão no Nuendo.

    Elias C Jr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Alguém mais pode me dar uma opinião!

    Elias C Jr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!

    Comprei o Cubase 5 (Original). Está chegando...

    Elias C Jr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    CUBASE 5: surpreendente!

    O Cubase 5 chegou. Instalei e todos os problemas que tinha antes com o Nuendo (não original) se acabaram.
    Não há mais estalos no áudio, é possível endereçar subgrupos para subgrupos, mudar a ordem dos inserts... isso sem falar nos 50 e poucos VST3 q vem nele (o reverb de convolução então é muito bom!)... op VSTi Halion é bem legal também... o Piano do S90, que não é beeemmmm aquele piano, gostei me agradou.

    Meu maior problema foi resolvido: todos inputs, inclusive ADAT, são reconhecidos.

    Uma pena que um investimento desse é alto, mas no final das contas, se for ver o benefício trago, o custo se torna compensador.

    Recomendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema ADAT no Nuendo