Amplitube e Asio travando

    Autor Mensagem
    Davi Meira
    Veterano
    # nov/09


    To com problemas aqui, o amplitube fica parando do nada de funcionar, e so volta a funcionar qd abro o asio e fecho, como se o asio ficasse dando paradas de mandar a informaçao pro amplitube. já tentei fechar todos os programas, mexer no asio e nada... o que faço?

    Abraços!

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    provavelmente vc está usando um sample rate baixo demais para sua placa de som, aí de tempos em tempos faltam samples para tocar e o som corta.

    Davi Meira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mas eu ja coloquei o sample rate no maximo e no minimo, e continua com o mesmo problema. Estou usando a interface USB da g2.1u da zoom como placa de som externa

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    a porta usb é 2.0 ? dependendo da máquina pode ser uma porta 1.1 isso dá problemas pois falta largura de banda para o áudio

    Davi Meira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    É 2.0 sim

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    qual SO vc está usando ? xp, vista, 7 ? ou outro ?

    Davi Meira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Estou usando o seven

    Davi Meira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Up..

    maclopes2
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    To com problemas aqui, o amplitube fica parando do nada de funcionar, e so volta a funcionar qd abro o asio e fecho, como se o asio ficasse dando paradas de mandar a informaçao pro amplitube. já tentei fechar todos os programas, mexer no asio e nada... o que faço?

    Abraços!


    Davi, tenta usar o Fender Asio. No Windows 7 tá rolando um certo conflito com o Asio4All. Aqui no meu CPU instalei o Fender e parou de rolar o problema.

    Link: http://www.fender.com/en-BR/support/articles/fender-universal-asio-dri ver/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube e Asio travando